osmir Postado 31 de janeiro de 2006 Postado 31 de janeiro de 2006 Boa tarde galera, eu encontrei o forum e achei muito legal as perguntas e respostas, e gostaria de saber o seguinte quais os melhores suplementos para se ganhar massa o mais rapido possivel. Eu tenho 28 anos peso 64 kg, faço academia as 4 meses, no momento estou tomando, wheyprotem maltodextrina e creatina. Obrigado. Osmir
LaNCe Postado 31 de janeiro de 2006 Postado 31 de janeiro de 2006 Pede pro Santo Expedito. Não existe essa de mais rápido possível, te acalma aê e segue treinando.
Leandro_Calibrados Postado 1 de fevereiro de 2006 Postado 1 de fevereiro de 2006 Ae fera n sei sua altura + dsde o principio deq vc esta abaixo do seu peso para se ganhar + rapidamente ganho de massa e caso n esteje precupado c a barriga alia-se ao q vc ja esta tomando um bom hiper e uma otima alimentacao abracos!!
B0mb4d0SP Postado 1 de fevereiro de 2006 Postado 1 de fevereiro de 2006 sem comentários... o cara ta desesperado... eu hein faz igual nosso aqui ai falou pede pro santo espedito... broder tu ja esta numa idade avançada sera mais dificil pra ganhar e mesmo se vc tivesse 18 anos nao ganharia 20kg de musculo do dia pra noite, musculçao demora pra aparecer os resultados, segue treinando certo e manda proteina pra dentro
Visitante Postado 1 de fevereiro de 2006 Postado 1 de fevereiro de 2006 Não aconselharia tomar o Hiper não.....o cara é quase trintão e vai dar barriga, agora se quer massa desesperadamente sem se importar com a barriga, mete o hiper mesmo !!!!!!!! Creatina com 04 meses de treino é desperdício véio.........mete uma Albumina que você ficará mais satisfeito. Para te dar um gás...... Albumina - Ao acordar e ao dormir Malto - Antes do treino. Dextrose - Imediatamente depois do treino. Whey - 30 a 45 minutos depois do treino. PS : Pode tomar a Whey pura ou meter a Malto de novo para dar um UP nos carbos. Fui.....
osmir Postado 1 de fevereiro de 2006 Autor Postado 1 de fevereiro de 2006 Boa tarde galera, eu encontrei o forum e achei muito legal as perguntas e respostas, e gostaria de saber o seguinte quais os melhores suplementos para se ganhar massa o mais rapido possivel. Eu tenho 28 anos peso 64 kg, faço academia as 4 meses, no momento estou tomando, wheyprotem maltodextrina e creatina. Obrigado. Osmir Valeu galera pelas dicas, no fundo no fundo eu queria umas dicas sobre os complementos mas ta valendo, alguem poderia me dizer melhor o que é esse abulmina? se faz mal etcc... Obrigado
Visitante Postado 2 de fevereiro de 2006 Postado 2 de fevereiro de 2006 Valeu galera pelas dicas, no fundo no fundo eu queria umas dicas sobre os complementos mas ta valendo, alguem poderia me dizer melhor o que é esse abulmina? se faz mal etcc... Obrigado Com 04 meses de academia sua genética tem muito ainda a te favorecer, então por isso ninguém te deu dicas "milagrosas" de suplementos, OK ???, Além do mais o melhor "milagre" é uma alimentação balanceada e equilibrada em hipertrofia, e você pode procurar na sessão de nutrição que tem umas dietas maneiras, mas lembre-se:Sempre modificando-as para seu objetivo.A lista de suplementos que tem passei para um iniciante estão boas cara, pode ir na fé.... Albumina ( Clara de ovo desidratada - NATURAL ) - Ao acordar e ao dormir. Malto ( Carbo de absorção gradativa - NATURAL ) - Antes do treino. Dextrose ( Carbo de absorção rápida - NATURAL )- Imediatamente depois do treino. Whey ( Proteína isolada do leite - NATURAL ) - 30 a 45 minutos depois do treino. NATURAL = NÃO FAZ MAL ALGUM A SAÚDE. Fui......
lucassilvis Postado 2 de fevereiro de 2006 Postado 2 de fevereiro de 2006 eu aconselharia um SERIOUS MASS na café da manhã, e um whey+dextrose imediatamente no pós treino e +- 40 minutos depois whey mais malto.. Falows
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora