Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Agora é minha vez.. rs >> Relato Lipostabil

Post Destacado

• 2 meses depois...

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

• 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...
Postado

Ola eu sou portugues e tenho seguido aqui algumas das vossas opinioes tanto em relaçao ao LIpostabil como em relaçao a outros anabolizantes....KEro vos dizer k o lipostabil é muito bom...mas tem k usar uma ampola de cada vez fazer a massagem e aguardar 5 dias...se fizerem 5 ampolas garanto que perde mta gordura eu ja vi o lipo a fazer alguns milagres...

• 1 mês depois...
Postado

1 ano depois.. voltei!

enfim, parece que joguei grana fora com lipostabil.. nao tive os resultados que queria!!

No fim de 2006 começei a ir numa nutricionista... fiz uma serie de exames fisicos e tals... e baseado nos exames, ela me passou uma dieta, e to fazendo musculção e correndo 30min 4x por semana! AE SIM, EU VI RESULTADO!

antes de fazer a dieta eu fiz uma exame fisico: tava com 85kg e 24% de gordura

4 meses depois eu fiz de novo: 80kg, 16% de gordura.. e fora q segundo o exame eu ganhei bastante massa!!! qual vi o resultado fiquei louco!!!

enfim, to seguindo a dieta que a nutriconista me passo.. e aos poucos to atingindo meus objetivos!

agora eu aconselho sempre pra galera procurar nutricionista se quiser ter ganho ou perda de peso!! hehehehe se eu soubesse ja teria ido bem antes rsss

absss!

• 1 mês depois...
  • 2 anos depois...
Postado

pelo q li não vi vc dizer q faz exercicios

pra perca efetiva

vc tem q fazer a massagem na regiao onde foi aplicado

e praticar exercicios fisicos aerobicos

onde a keima de calorias... tipo corrida, bike e etc...

• 1 mês depois...
  • 3 meses depois...
Postado

LIPOSTABIL NAO FUNCIONA.

eu acho que nao, talves drenagem linfatica funcione mas o lipostabil ta mais pro conto do vigário do que pra qualquer outra salvação da pança que tem no mercado.

Como o proprio amigo acima disse e relatou o lipostabil nao funciona.

Nao tem nada facil que faça a pessoa perder gordura e barriga assim tão simples.

Pra ter resultados tem que se alimentar BEM, e GASTAR CALORIAS.

Eu recomendo fazer esporte, corrida, natacao, pedal, tenis, qualquer coisa.... mas faça muitooo.

• 11 meses depois...
Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.

• Criar novo...