Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Agora é minha vez.. rs >> Relato Lipostabil


Breno Barreto

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

16 de Janeiro, Segunda:

Fui aplicar de novo, o cara mediu e eu tava com 90cm.. foram 10 injeções... fez como se fosse 'um circulo' em volta do umbigo.....ae só as dores depois... incomodava pra kct.. minah vontade era deitar sem camisa no chao com azulejo rsss.. achei melhor nao malhar no dia! no dia seguinte nem sentia dor..... d boa!

2 Dias depois fiz drenagem.... medi na quinta feira e nao vi diferença nenhuma.. 90cm ¬¬ ae ja começei achar q o cara tava aplicando outra coisa, pq eu chegava la e ja tava a ampola la..... nao via rotulo nem nada.. uma semana medi depois.. e tava a mesma coisa, 90cm.......

Nesse tempo atraves de amigos conheci uma dermatologista q vendia caixas do Lipostabil, lacradas.. 5amp, R$200. Comprei com ela..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 de Janeiro, Terça:

Recebi a caixa na segunda, e na terça fui aplicar com esse mesmo cara, porem ele cobrou R$20.... cheguei la.. com a ampola no isopor pra fica gelada.. ele pego a ampola e fico olhando.. como se visse algo diferente rsss....... Aplicação d boa. nao doeu nada, ele aplico no msm lugar q antes, tipo 'um circulo" em volta do umbigo, 10 injeções

depois q ele aplico, qdo olhei tava mó vermelho no lugar da injeções, e saiu até um poquinho de sangue... mas de boa

o que eu achei estranho, é que pensei q iria ficar o dia inteiro com a mesma dor que senti nas outras duas aplicações, e não! claro q ficava uma dor.. mas nao tao incomoda qto antes... até consegui malhar, fiz kickboxing.. mas em certos exercicios o abdomen doia.. como pular corda...

percebi tbem q a barriga fico mais inchada q nas outras vezes... medi em casa e ta com 92cm!

acordei hoje, e ainda sinto dores, e nas outras vezes nao sentia dores no dia seguinte, tipo, se apertar abdomen e tals... e continua inchado!

sera que o cara tava aplicando Lipostabil Falsificado? ou outra coisa???? ou esse q eu comprei é falsificado? rsssss.... vamu ve os resultados.. hehehehe

amanha irei fazer a drenagem linfatica!!!

qquer coisa volto a posta qui :lol:

abraçossss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aaaaah...

entao, apliquei o lipostabil na terça, e hoje eu fiz a drenagem!

Nussa, é a terceria vez que faço drenagem, e cada lugar foi diferente! B)

no primeiro lugar, a mulher fez no corpo inteiro e nao deu prioridade pro abdomen....

na segundo, a mulher uso o ultrasom, e fez uma massagem 'legal' só no abdomen...

agora hoje, fui em outro lugar, a mulher, que se diz formada em fisioterapia e com cursos de massagem, aplicou o ultrasom...... logo em seguida ela fez uma massagem perto das axilas e descendo em direção ao abdomen, tbem fez na virilha, e na parte inferior do abdomen.. segundo ela, essa massagem é pra liberar os pontos.. algo assim. ae qdo menos espera ela fala: "só isso!".. na hr fiquei :o

Ae perguntei se ela nao iria fazer a massagem com cremes e tals.. ae ela falo que nao tinha necessidade, que ela usa o metodo "Belga" de fazer a drenagem, e se fosse fazer uma massagem com cremes, no caso seria uma massagem modeladora.. e no meu caso, eu preciso da drenagem linfatica! Sai de la em duvidas.....

enfim.. que voces acha disso?. Até agora nao sei qual drenagem é a melhor.. so falta na proxima sessão eu ir procurar em outro lugar e a massagem ser diferente! rsss

espero comentario de voces!!

abs (=

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

13 de Fevereiro

bom, vi pouca diferença em relação a ultima aplicação... nada surpreendente!...

Fiz hoje a minha 4ª aplicação.. fiz as 10 da manha, nao doeu nada! mas saiu um pouquinho de sangue! Agora são 12:30hr.. minha barriga nem ta doendo!.... se apertar ela eu sinto.. mas até agora ta td de boa!

Quarta vo fazer a drenagagem!!

po galera, tem alguem acompanhando ae? hehehe postem opnioes.. Qria saber se é assim mesmo, tipo.. os resultados aparecem depois de algumas aplicações???

abs!!! [=

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
13 de Fevereiro

po galera, tem alguem acompanhando ae? hehehe postem opnioes.. Qria saber se é assim mesmo, tipo.. os resultados aparecem depois de algumas aplicações???

abs!!! [=

heuheue

tem gente acompanhando sim cara, mas nao posso dar opinioes pois nao sei muito sobre esse produto

mas continua aew cara postando

abraço i boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.




×
×
  • Criar novo...