rafajpa Postado 2 de fevereiro de 2006 Postado 2 de fevereiro de 2006 FALA GALERA! É O SEGUINTE EU TO FAZENDO DIETA, MALHO E FAÇO AEROBICOS 6X NA SEMANA... ESTOU NO PROCESSO DE EMAGRECIMENTO.. 1,75.. 90 KG... A NOITE QUANDO CHEGO DA ACADEMIA SÓ COMO UMA BARRA DE CEREAL OU QUANDO TEM.. UMA BARRA DE PROTEINA.. E UM COPO DE GELATINA DIET.. GOSTARIA DE SABER SE EU PODERIA ESTAR TROCANDO AS BARRAS DE CEREAL OU DE PROTEINA... PELO TÃO FAMOSO '' WEY PROTEIN'' ?? SERA QUE ISSO VAI ME ENGORDAR ??? POIS COMO DISSE ANTES O MEU OBEJTIVO PRIMEIRO EH EMAGRECER, NAO QUERO CRESCER COM BARRIGA!! MAIS SE PUDER SEGURAR UM POUCO DE MASSA MAGRA Q VEM GANHANDO COM A MUSCULAÇÃO MELHOR AINDA!!!! SERÁ Q ESSE WEY EH HIPERCALÓRICO ???? VAI ME ENGORDAR ???? TEM NOÇÃO DE CALORIAS ??? OBRIGADO... GRATO... RAFAEL !
Marvin Postado 2 de fevereiro de 2006 Postado 2 de fevereiro de 2006 ae brother ,o whey protein ebom pra emagrecer e ajudar a mantar am assa magra ... pois alem depoco calorico é proteina pura ... tem o min de gord e carb , e isso , vlw..
Leandro_Calibrados Postado 2 de fevereiro de 2006 Postado 2 de fevereiro de 2006 isso vai depender fera s evc ja esta treinando a algum tempo dai td bem pode sim ajudar a preservar massa magra agora caso vc esteja comecando nem vira melhor guarda para qd seu corpo ja estiver adaptado c a atividade fisica ate pq se vc estiver no inicio vc devera ter ganhos nao mt ainda entao estara jogando fora o produto, dai melhor vc pegar um poco + de resistencia pra tomar o whey abracos!!!
aturgyl Postado 2 de fevereiro de 2006 Postado 2 de fevereiro de 2006 eu tô no mesmo barco.. só que eu não suporto fazer aerobico.. dai tô só malhando pesado mesmo e tomando remédio pra diminuir o apetite (anorexígeno) depois da academia eu como 4 claras de ovo e umas 2 colheres de arroz.. acho q dá uma quantidade legal de carbo+proteina sem gordura.. as vezes como um pedaço de carne/frango tb.. eh muito foda vc conseguir emagrecer e ganhar musculo.. eu pelo menos nao consigo ganhar nada.. e olha q só agora q eu comecei a comer menos mesmo.. antes eu comia normal
rafajpa Postado 2 de fevereiro de 2006 Autor Postado 2 de fevereiro de 2006 ajuda ae galera!!! por favor!!
R0ck Postado 2 de fevereiro de 2006 Postado 2 de fevereiro de 2006 eu to que nem vc.. emagrecendo e ganhando massa macra, vc pode tomar ISOPURE sem medo.. atualmente to tomando CLA + ISOPURE, eh uma boa pra vc
B0mb4d0SP Postado 3 de fevereiro de 2006 Postado 3 de fevereiro de 2006 Ae fera, alem de ajudar a manter a massa magra ajuda tbm na definicao, ja que tu ta querendo emagrecer procure um com 0% de carb, mesmo de tiver uma pequena porcentagem de carb tu fazendo esse aerobico 6 na semana ja queimaria tudo ! boa sorte
Guembezão Postado 3 de fevereiro de 2006 Postado 3 de fevereiro de 2006 Pelo visto vc é bem iniciante e ta buscando somente definiçao, mas eu acho que vc deveria comer mais alguma coisa no pos treino, uma barra de cereal e um copo de gelatina diet é muito pouca coisa. Eu acho que no minimo vc deveria tomar uma dose de whey (30g) + 30g de dextrose (o ideal seria 50 pelo menos). Eu ainda tomaria uma dose de albumina uns 40/60 minutos depois, na hora de dormir mesmo, mas isso vc ve depois se é necessario. Um abraço. Falow.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora