-=ALI=- Postado 2 de fevereiro de 2006 Postado 2 de fevereiro de 2006 aew galera to em duvida se pode tomar tudo isso junto no mesmo dia acredito q pode né? será q da pra fikar bom cum isso tomando todo dia to pensando em adicionar um NITRO ai no meio tamb pra ajuda +to pesquisando pra ver se compensa vlw aceito sugestoes to malhando ah 1 ano e keru crescer mais parei em novembro e dezembro pois viajei e num puxei mais peso voltei agora em fevereiro oq vcs recomendam ai pra incha ? : ah creatina e o mega pack eu ja tenho to pensando em adicionar +suplementos pra aproveita melhor pois naum estou conseguindo faze rosca direta com 10kg cada lado e eu fazia de boa to mto chateado com isso tenho 1.80 80 kg vlw
Leandro_Calibrados Postado 2 de fevereiro de 2006 Postado 2 de fevereiro de 2006 aew galera to em duvida se pode tomar tudo isso junto no mesmo dia acredito q pode né? será q da pra fikar bom cum isso tomando todo dia to pensando em adicionar um NITRO ai no meio tamb pra ajuda +to pesquisando pra ver se compensa vlw aceito sugestoes to malhando ah 1 ano e keru crescer mais parei em novembro e dezembro pois viajei e num puxei mais peso voltei agora em fevereiro oq vcs recomendam ai pra incha ? : ah creatina e o mega pack eu ja tenho to pensando em adicionar +suplementos pra aproveita melhor pois naum estou conseguindo faze rosca direta com 10kg cada lado e eu fazia de boa to mto chateado com isso tenho 1.80 80 kg vlw [/quote ii veio pelo jeito axo melhor vc esperar um poqim para voltar a suplementar ja q nem 10 de rosca se ta falando q consegue levanta,melhor da uma recuperada na musculatura e melhorar o treino deixa-lo bem intenso para ser melhor aproveitado os suple q tu quer mandar....axo q ta de boa essa suplementacao ai se quiser acrescentar o nitro ai melhor tirar o pack e deixa-lo para tomar depos abracos!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora