Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MEGA PACK +WHEY+CREATINA+ALBUMINA?ajuda eh bem vinda

Post Destacado

Postado

aew galera to em duvida se pode tomar tudo isso junto no mesmo dia acredito q pode né? será q da pra fikar bom cum isso tomando todo dia to pensando em adicionar um NITRO ai no meio tamb pra ajuda +to pesquisando pra ver se compensa

vlw

aceito sugestoes to malhando ah 1 ano e keru crescer mais parei em novembro e dezembro pois viajei e num puxei mais peso voltei agora em fevereiro oq vcs recomendam ai pra incha ? : B)

ah creatina e o mega pack eu ja tenho to pensando em adicionar +suplementos pra aproveita melhor

pois naum estou conseguindo faze rosca direta com 10kg cada lado e eu fazia de boa to mto chateado com isso tenho 1.80 80 kg

vlw :o

• Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado
aew galera to em duvida se pode tomar tudo isso junto no mesmo dia acredito q pode né? será q da pra fikar bom cum isso tomando todo dia to pensando em adicionar um NITRO ai no meio tamb pra ajuda +to pesquisando pra ver se compensa

vlw

aceito sugestoes to malhando ah 1 ano e keru crescer mais parei em novembro e dezembro pois viajei e num puxei mais peso voltei agora em fevereiro oq vcs recomendam ai pra incha ? : B)

ah creatina e o mega pack eu ja tenho to pensando em adicionar +suplementos pra aproveita melhor

pois naum estou conseguindo faze rosca direta com 10kg cada lado e eu fazia de boa to mto chateado com isso tenho 1.80 80 kg

vlw :o[/quote

ii veio pelo jeito axo melhor vc esperar um poqim para voltar a

suplementar ja q nem 10 de rosca se ta falando q consegue

levanta,melhor da uma recuperada na musculatura e melhorar o treino deixa-lo bem intenso para ser melhor aproveitado os suple q tu quer mandar....axo q ta de boa essa suplementacao ai se quiser acrescentar o nitro ai melhor tirar o pack e deixa-lo para tomar depos

abracos!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...