Candango Postado 3 de fevereiro de 2006 Postado 3 de fevereiro de 2006 Aqui em brasilia to achando de boa. la onde compro peguei uma da optimum, mas essa num tem mais. La ta rolando da natures best e da excel. Ah e detalhe eles despacham pra qualquer lugar. Essa da excel presta, alguem conhece?????
Visitante Postado 3 de fevereiro de 2006 Postado 3 de fevereiro de 2006 Vai outro véio..... www.saudenarede.com.br Fui....
matheus-tavares Postado 3 de fevereiro de 2006 Postado 3 de fevereiro de 2006 Vai outro véio..... www.saudenarede.com.br Fui.... no saudenarede nao tem nao kra... nem adianta eles me deram maior problema pq eu perguntei antes de comprar se tinha a creatina q eu fiz o pedido no site, que por sinal constava no site q tinha a creatina da EAS, eles me disseram que tinha em estoque sim ai paguei no msm dia, ficaram me enrolando 2 meses, ai resolvi fazer outro pedido e comprei whey e vo pagar a diferença. Mas ai se quiser creatina msm ta aqui ó http://www.creatina.com.br/creatina.htm
Leandro_Calibrados Postado 3 de fevereiro de 2006 Postado 3 de fevereiro de 2006 Puts ta tao dificil de axar por ai a crea aqui na city( cuiaba-mt) ta de boa tds as lojas e tb c os caras no mercado negro, sobre o pack ai"LOUKO" larga mao n vai fazer efeito nao se com 44 ja é dificil vc conseguir c ele volume vascularizacao e densidade imagina metade da metade nem vira, ele te dara mt forca resistencia e explosao muscular agora melhor vc comprar a combinacao basica q o pessoal usa aqui c 1 bom whey + albumina+ malto e creatina te dara mais resultados abracos!!
LOUKO Postado 3 de fevereiro de 2006 Autor Postado 3 de fevereiro de 2006 Aqui em brasilia to achando de boa. la onde compro peguei uma da optimum, mas essa num tem mais. La ta rolando da natures best e da excel. Ah e detalhe eles despacham pra qualquer lugar. Essa da excel presta, alguem conhece????? tu sabe se tem algum site desses caras???? o site q meu conterraneo me mandou tem creatina tb 61 pratas 300gr tah d bom tamanho louko
LOUKO Postado 3 de fevereiro de 2006 Autor Postado 3 de fevereiro de 2006 no saudenarede nao tem nao kra... nem adianta eles me deram maior problema pq eu perguntei antes de comprar se tinha a creatina q eu fiz o pedido no site, que por sinal constava no site q tinha a creatina da EAS, eles me disseram que tinha em estoque sim ai paguei no msm dia, ficaram me enrolando 2 meses, ai resolvi fazer outro pedido e comprei whey e vo pagar a diferença. Mas ai se quiser creatina msm ta aqui ó http://www.creatina.com.br/creatina.htm valew brother,,,, nesse site tah mais barato ainda valew mermo
LOUKO Postado 3 de fevereiro de 2006 Autor Postado 3 de fevereiro de 2006 Puts ta tao dificil de axar por ai a crea aqui na city( cuiaba-mt) ta de boa tds as lojas e tb c os caras no mercado negro, sobre o pack ai"LOUKO" larga mao n vai fazer efeito nao se com 44 ja é dificil vc conseguir c ele volume vascularizacao e densidade imagina metade da metade nem vira, ele te dara mt forca resistencia e explosao muscular agora melhor vc comprar a combinacao basica q o pessoal usa aqui c 1 bom whey + albumina+ malto e creatina te dara mais resultados abracos!! sei coeh brother eh q eu jah tomo no meu pos treino whey + malto to querendo acrescentar a creatina e depois de dois meses mandar um animal pak pra dar uma explosao legal sei q o produto eh caro mas eh muito bom,,, tanto q eh o produto mais vendido nos eua,,, entaum num tem como ser ruim to kerendo saber se os seus similares e clones sao bons tb ou se naum valem a penna???? pelo menos a embalagem eh bem parecida fizeram um marketing legal ehehhehehhehehe alguem jah experimentou os nacionais????
Leandro_Calibrados Postado 3 de fevereiro de 2006 Postado 3 de fevereiro de 2006 Ae fera ja tive amigos q ja tomaram os 2 os resultados sao bem visiveis o animal da universal bem melhor mesmo mas q nem te falei usar sozinho axo q nao é bem eficas, agora ja q esta tomando whey + malto e acrescentando 1 crea esta combinacao ajudara o pack a trazer maiores resultados, certeza axo melhor vc compra da universal abracos!!
LOUKO Postado 3 de fevereiro de 2006 Autor Postado 3 de fevereiro de 2006 Ae fera ja tive amigos q ja tomaram os 2 os resultados sao bem visiveis o animal da universal bem melhor mesmo mas q nem te falei usar sozinho axo q nao é bem eficas, agora ja q esta tomando whey + malto e acrescentando 1 crea esta combinacao ajudara o pack a trazer maiores resultados, certeza axo melhor vc compra da universal abracos!! tu jah tomo tb cara??? teus camaradas tomaram d qual marca????
LOUKO Postado 3 de fevereiro de 2006 Autor Postado 3 de fevereiro de 2006 alguem sabe se vale a penna e se por um uso prolongado o efeito apareca de verdade???? tem esses 3 tipos aqui q achei pra venda em sites de suplementos alimentares: Animal Pak 44 packs - UNIVERSAL (O Original) +ou- 132 Reais Animal Mega Pack 44 packs 750gr - INTEGRAL MEDICA (O Clone) +ou- 82 Reais Extra Pack 44 packs 504gr - PROBIÓTICA (O Clone) +ou- 82 Reais valew ae pessoal louko
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora