Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

creatina cade voceeeeee????


LOUKO

Post Destacado


  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Vai outro véio.....

www.saudenarede.com.br

Fui....

no saudenarede nao tem nao kra... nem adianta eles me deram maior problema pq eu perguntei antes de comprar se tinha a creatina q eu fiz o pedido no site, que por sinal constava no site q tinha a creatina da EAS, eles me disseram que tinha em estoque sim ai paguei no msm dia, ficaram me enrolando 2 meses, ai resolvi fazer outro pedido e comprei whey e vo pagar a diferença.

Mas ai se quiser creatina msm ta aqui ó

http://www.creatina.com.br/creatina.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts ta tao dificil de axar por ai a crea aqui na city( cuiaba-mt) ta de boa tds as lojas e tb c os caras no mercado negro, sobre o pack ai"LOUKO" larga mao n vai fazer efeito nao se com 44 ja é dificil vc conseguir c ele volume vascularizacao e densidade imagina metade da metade nem vira, ele te dara mt forca resistencia e explosao muscular agora melhor vc comprar a combinacao basica q o pessoal usa aqui c 1 bom whey + albumina+ malto e creatina te dara mais resultados

abracos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui em brasilia to achando de boa. la onde compro peguei uma da optimum, mas essa num tem mais. La ta rolando da natures best e da excel. Ah e detalhe eles despacham pra qualquer lugar. Essa da excel presta, alguem conhece?????

tu sabe se tem algum site desses caras????

o site q meu conterraneo me mandou tem creatina tb 61 pratas 300gr tah d bom tamanho

louko

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no saudenarede nao tem nao kra... nem adianta eles me deram maior problema pq eu perguntei antes de comprar se tinha a creatina q eu fiz o pedido no site, que por sinal constava no site q tinha a creatina da EAS, eles me disseram que tinha em estoque sim ai paguei no msm dia, ficaram me enrolando 2 meses, ai resolvi fazer outro pedido e comprei whey e vo pagar a diferença.

Mas ai se quiser creatina msm ta aqui ó

http://www.creatina.com.br/creatina.htm

valew brother,,,, nesse site tah mais barato ainda

valew mermo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts ta tao dificil de axar por ai a crea aqui na city( cuiaba-mt) ta de boa tds as lojas e tb c os caras no mercado negro, sobre o pack ai"LOUKO" larga mao n vai fazer efeito nao se com 44 ja é dificil vc conseguir c ele volume vascularizacao e densidade imagina metade da metade nem vira, ele te dara mt forca resistencia e explosao muscular agora melhor vc comprar a combinacao basica q o pessoal usa aqui c 1 bom whey + albumina+ malto e creatina te dara mais resultados

abracos!!

sei coeh brother

eh q eu jah tomo no meu pos treino whey + malto

to querendo acrescentar a creatina e depois de dois meses mandar um animal pak pra dar uma explosao legal

sei q o produto eh caro mas eh muito bom,,, tanto q eh o produto mais vendido nos eua,,, entaum num tem como ser ruim

to kerendo saber se os seus similares e clones sao bons tb ou se naum valem a penna????

pelo menos a embalagem eh bem parecida fizeram um marketing legal ehehhehehhehehe

alguem jah experimentou os nacionais????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae fera ja tive amigos q ja tomaram os 2 os resultados sao bem visiveis o animal da universal bem melhor mesmo mas q nem te falei usar sozinho axo q nao é bem eficas, agora ja q esta tomando whey + malto e acrescentando 1 crea esta combinacao ajudara o pack a trazer maiores resultados, certeza axo melhor vc compra da universal

abracos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae fera ja tive amigos q ja tomaram os 2 os resultados sao bem visiveis o animal da universal bem melhor mesmo mas q nem te falei usar sozinho axo q nao é bem eficas, agora ja q esta tomando whey + malto e acrescentando 1 crea esta combinacao ajudara o pack a trazer maiores resultados, certeza axo melhor vc compra da universal

abracos!!

tu jah tomo tb cara???

teus camaradas tomaram d qual marca????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem sabe se vale a penna e se por um uso prolongado o efeito apareca de verdade????

tem esses 3 tipos aqui q achei pra venda em sites de suplementos alimentares:

animalpack_universal_g.jpg

Animal Pak 44 packs - UNIVERSAL (O Original)

+ou- 132 Reais

animalmegapack_im_g.jpg

Animal Mega Pack 44 packs 750gr - INTEGRAL MEDICA (O Clone)

+ou- 82 Reais

Extrapack_Prob_504g_g.jpg

Extra Pack 44 packs 504gr - PROBIÓTICA (O Clone)

+ou- 82 Reais

valew ae pessoal

louko

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...