Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

XPand + Whey Protein


leomoussa

Post Destacado

Tô tomando o XPand, q é um dos suplementos de NO2 mais fodas q existem no mercado (Dymatize), + Whey Protein (Optimum).

O XPand diz q tem q ser tomado meia hora antes e meia hora depois de malhar.

O Whey, sei q a melhor hora é logo depois de malhar.

Sei q, resumidamente, o NO2 abre caminho pra proteína saciar os musculos depois da maromba, e por isso, essa minha suplementação tá show.

Minha dúvida é se devo tomar o XPand após a maromba tb, junto com o Whey, ou se só o Whey depois já basta?

E se eu tomar só o Whey depois, o rendimento do XPand em mim nao vai diminuir?

Valeu, abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

meu camarada esse forum e engracado , algumas questoes sao totalmente ignoradas, nao sei por que. quanto a sua suplementacao eu ja fiz, porem, com no2 e whey da optimum tambem e achei muito bom o resultado. Mas por curiosidade brother , vou te fazer uma pergunta . O teu x pand, quando voce abre ele, tu ja sente aquele cheiro forte de frutas citricas, no caso do meu de uva, a concentracao dele e muito forte nao e ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com todo respeito, eu acho malto suplemento de iniciante... tem coisa muito melhor q faz o mesmo efeito dele com mais qualidade.

Mas quanto a questão, eu tô bolado de tomar o xpand junto com o whey depois, pela sobrecarga suplementar q isso seria no organismo... tô quase me consientizando de tomar só 1 dose do XPand antes e só 1 da Whey depois.

Mas valeu pelas opiniões ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iii fera se esta enganado sobre o malto heim ate fisiculturista toma mermao agora se vc esta qerendo substituilo come ai 3 a 4 bananas q ta de boa e sobre o no2 tome como esta na sugestao de uso tera maiores resultados caso tenha problemas cardiacos pode sim diminui-lo ow problemas hepaticos!

abracos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou fazendo como vc, apesar de no rotulo do xpand estar excrito q dee-se tomar depois do treino, porem nao se deve ingerir whey antes de 30min tomado xpand, ja tomei xpand depois do treino, mas so qndo me acabo, tipo qndo vc se sente moido, mas foram apeas 3x, mas acho disperdicio tomar logo em seguida.

So o whey depois do treino ja me da uma boa recuperada!

No Pain No Gain!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...