Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Fala galera! beleza?

meu primeiro tópico! B)

preciso de um help...

tenho 1,90m e 74kg

malho a 4 meses

atualmente tomo amino acido da optimun e creatina da exccen.

estou afim de dar um grau, pegar mais pesado, vou casar e quero estar com tudo em cima! rs...

o que recomendam?

OBRIGADO!!!

:o

• Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

HAHAHAHAHAHAH HAHAHAHAHAHAH HAHAHAHAHAHAH HAHAHAHAHAHAH HAHAHAHAHAHAH HAHAHAHAHAHAH HAHAHAHAHAHAH HAHAHAHAHAHAH HAHAHAHAHAHAH HAHAHAHAHAHAH HAHAHAHAHAHAH HAHAHAHAHAHAH HAHAHAHAHAHAH HAHAHAHAHAHAH HAHAHAHAHAHAH HAHAHAHAHAHAH HAHAHAHAHAHAH HAHAHAHAHAHAH HAHAHAHAHAHAH HAHAHAHAHAHAH HAHAHAHAHAHAH HAHAHAHAHAHAH HAHAHAHAHAHAH HAHAHAHAHAHAH

PUTZ BIXO! HAHAHAHA

NUM TEM MAIS JEITO... HAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!!!

O NEGÓCIO AGORA É FICAR PRESENÇA PRA ARRUMAR AMANTES! HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHU

:-?

Postado

Tá certissimo!!! Faz o seguinte, malha bem pesado e coloca um whey protein no pós-treino na sua suplementação. Vc vai crescer rápido. Apesar que com 4 meses de treino talvez não precise suplementar com um whey ainda, mas se desejar, manda ver que vc não vai se arrepender.

Postado
hahaha.. porra.. num precisa humilhar! hahahah porr***!!!

intuam mano...

esse whey eh massa? rsrs

plz.. sou leigo total

VAI LER CARA, ESTUDA AI LEIA OS TOPICOS... bixo preguissa nao sabe nem oque é whey

magrelao... vai na minha manda decaxdura se tem altura vai ficar maneiro 1,90 74kg ... chegar nos 100kg com pouco fat ai a coisa começa a melhorar

Postado

bem que gostaria de ter tempo de ler tudo que me interessa brother...

mas tá difícil... geralmente os fóruns são pra isso... pelo menos todos que usei ateh hj...

mas se não puder ajudar, naum eskenta...

valeu

Postado
bem que gostaria de ter tempo de ler tudo que me interessa brother...

mas tá difícil... geralmente os fóruns são pra isso... pelo menos todos que usei ateh hj...

mas se não puder ajudar, naum eskenta...

valeu

tamo ai pra ajudar e ser ajudado... mas é interessante que a pessoa se dedique tambem pelo menos em ler alguma coisa que lhe interessa, na vida as coisas nao caem do ceu de mao beijada nao broder tu tem q correr atras... qualquer iniciante em musculacao sabe oque é um whey ou ja ouviu falar

se tu nao quer usar ae's

vai do basico mesmo cara, WHEY PROTEIN DE QUALIDADE, CREATINA, MALTO, ALBUMINA E UM HIPERCALORICO

boa sorte

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...