xxmottaxx Postado 4 de fevereiro de 2006 Postado 4 de fevereiro de 2006 E ae pessoal ....eu tenho 18 anos peso 95kg e tenho 1.82m de altura.... Tava pensando em tomar um temogenico+cla+l-carnitine durante 3 meses perder (com muito esforço) uns 10 á 12kg e depois tomar Creatina+Whey+Glutamina pra substituir o espaço da gordura por musculo. Será que eu naum vou "engordar" tudo denovo tomando Creatina+Whey+Glutamina ???? Vlw pela ajuda ....
-=ALI=- Postado 4 de fevereiro de 2006 Postado 4 de fevereiro de 2006 engordar acredito q naum so para de toma breja hahahaha creatina tem 0kal whey sao proteinas com pouca kal e glutamina eh um aminoacido q acredito eu naum tem mta caloria e cortar um poko de carb ja ajuda farows
zapatista Postado 4 de fevereiro de 2006 Postado 4 de fevereiro de 2006 sim, ira com certeza ganhar peso, mas nao gordura e sim musculos, obvio, supondo que fara uma dieta equilibrada para ganho de massa. esqueca a balanca meu caro, é coisa de viado e mulher, homem encara é o espelho e o adipometro.
Visitante Bruno_luzze Postado 4 de fevereiro de 2006 Postado 4 de fevereiro de 2006 pra crescer, vc presisa comer mais calorias do que comsome. pra secar vc precisa comer menos calorias do q gasta, entao. como crescer sem gordura, e como crecer secando, por isso q vc tao na merda
xxmottaxx Postado 5 de fevereiro de 2006 Autor Postado 5 de fevereiro de 2006 Era isso mesmo que eu tava pensando .....depois que eu emagrecer ... vou ter que fazer outra dieta com mais calorias pra ganhar massa muscular ......mais sera que a dieta pra eu ganhar massa num vai faze eu "engordadar" (ganhar gordura) ja que eu vou tar tomando Crea+Whey+Gluta+Calorias extras da dieta????
xxmottaxx Postado 10 de fevereiro de 2006 Autor Postado 10 de fevereiro de 2006 Alguem sabe alguma coisa melhor pra emagrecer sem efedrina???
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora