jeancg Postado 5 de fevereiro de 2006 Postado 5 de fevereiro de 2006 Pessoal qual destes tem melhor resultado? Pois pelo que vi em relaçao de custos os dois sao quase iguais pois o NOXI2 90 tabs, mas toma-se 2 ao dia ja o NITRO ACTIVE NO2 vem 180 tabs mas toma-se 4 ao dia e sao equivalentes no preço. Qual tem o melhor efeito? valeu.
gpa Postado 5 de fevereiro de 2006 Postado 5 de fevereiro de 2006 NO2 de verdade é Arginina AAKG, sendo assim se for verificar no NO2 da Body Size, não possui a mesma. O NOX12 da Arnold parece ser muito bom, pois NOXI2-AAKG (L-arginine Alpha Keto Glutarate A-AKG) Arginine Ketoisocaproate, como vemos, possui Arginina AAKG, então eu iria com o NOX12 da Arnold.
leomoussa Postado 5 de fevereiro de 2006 Postado 5 de fevereiro de 2006 Nenhum dos 2. Prefira o XPand, ou o Nitrix, ou o Super Charge.
Juh-Aranha Postado 5 de fevereiro de 2006 Postado 5 de fevereiro de 2006 Nenhum dos 2. Prefira o XPand, ou o Nitrix, ou o Super Charge. NOXI2 - Arnold Nutrition ou NITRO ACTIVE NO2 - Body Size ? NOXI2 sem comparação !!! Melhor e é mais barato!
jeancg Postado 6 de fevereiro de 2006 Autor Postado 6 de fevereiro de 2006 Blz galera valeu pelo esclarecimento. vou optar pelo NOXI2 devido ao preço, estive dando uma olhada no XPand, Nitrix, e Super Charge devem ser muito bons mais o preço ta muito salgado pra mim. Valeu.
Visitante Bruno_luzze Postado 6 de fevereiro de 2006 Postado 6 de fevereiro de 2006 o NOXI2 é um dos melhores do mundo, o xpand é misturado com outras coisa o q dimuniu os efeitos, o nitrix se deve usar muito, o noxi2 tem a ornitina akk seila das contas
homem verde Postado 8 de fevereiro de 2006 Postado 8 de fevereiro de 2006 CARA VOU TE FALAR UMA COISA E EXPERIENCIA PROPRIA. NO2 DA INTEGRAL EU ACHEI MUITO BOM . O RUIM E TER QUE ENGOLIR 4 COMPRIMIDOS . X PAND PELA MISTURADA QUE E , EU ACHEI UMA PORCARIA . JOGUEI MEU DINHEIRO FORA MESMO. ACHO QUE E DE ORGANISMO POR QUE, O NO2 DA INTEGRAL E ARGININA TAMBEM E DILATA LEGAL AS VEIAS BROTHER, DA UMA BAITA FORCA NO TREINO. EU ACHEI MUITO BOM.
Visitante Bruno_luzze Postado 8 de fevereiro de 2006 Postado 8 de fevereiro de 2006 eu to com um pote do noxi2 aqui em casa, qndo começar vo esta com dois, potes, pra dar pra dois meses
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora