Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NOXI2 - Arnold Nutrition ou NITRO ACTIVE NO2 - Body Size ?

jeancg

Post Destacado

Postado

Pessoal qual destes tem melhor resultado?

Pois pelo que vi em relaçao de custos os dois sao quase iguais pois o NOXI2 90 tabs, mas toma-se 2 ao dia ja o NITRO ACTIVE NO2 vem 180 tabs mas toma-se 4 ao dia e sao equivalentes no preço.

Qual tem o melhor efeito?

valeu.

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta
Postado

NO2 de verdade é Arginina AAKG, sendo assim se for verificar no NO2 da Body Size, não possui a mesma.

O NOX12 da Arnold parece ser muito bom, pois NOXI2-AAKG (L-arginine Alpha Keto Glutarate A-AKG) Arginine Ketoisocaproate, como vemos, possui Arginina AAKG, então eu iria com o NOX12 da Arnold.

Postado

Blz galera valeu pelo esclarecimento.

vou optar pelo NOXI2 devido ao preço, estive dando uma olhada no XPand, Nitrix, e Super Charge devem ser muito bons mais o preço ta muito salgado pra mim.

Valeu.

Visitante Bruno_luzze
Postado

o NOXI2 é um dos melhores do mundo, o xpand é misturado com outras coisa o q dimuniu os efeitos, o nitrix se deve usar muito, o noxi2 tem a ornitina akk seila das contas

Postado

CARA VOU TE FALAR UMA COISA E EXPERIENCIA PROPRIA. NO2 DA INTEGRAL EU ACHEI MUITO BOM . O RUIM E TER QUE ENGOLIR 4 COMPRIMIDOS . X PAND PELA MISTURADA QUE E , EU ACHEI UMA PORCARIA . JOGUEI MEU DINHEIRO FORA MESMO. ACHO QUE E DE ORGANISMO POR QUE, O NO2 DA INTEGRAL E ARGININA TAMBEM E DILATA LEGAL AS VEIAS BROTHER, DA UMA BAITA FORCA NO TREINO. EU ACHEI MUITO BOM.

Visitante Bruno_luzze
Postado

eu to com um pote do noxi2 aqui em casa, qndo começar vo esta com dois, potes, pra dar pra dois meses

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...