Stratusfera Postado 6 de fevereiro de 2006 Postado 6 de fevereiro de 2006 Ae galera...jah fizuns 3 meses de academia..mas parei faz um bom tempo, e agora q to voltando comprei Albumina, nunca tomei nenhum suplemento e nem quero tomar outro senao este(pq como nao faço MTA academia, iria engordar e talz). Queria saber se albumina sozinha da bons resultados e quando eu devo toma-la... Falowww
driano Postado 6 de fevereiro de 2006 Postado 6 de fevereiro de 2006 adicione uma malto ou dextrose,se bem q seria melhor se vc usasse uam proteína de rápida absorção como whey,invés de albumina,mas tudo bem. valeu.
Stratusfera Postado 6 de fevereiro de 2006 Autor Postado 6 de fevereiro de 2006 Mas eu devo tomar albumina que horas? tipo antes do treino, depois do treino, de noite, de manha..
Visitante Postado 7 de fevereiro de 2006 Postado 7 de fevereiro de 2006 Condordo com o driano, porém se é assim que queres...... Tome ao acordar e ao dormir.
Andre Halteres Postado 7 de fevereiro de 2006 Postado 7 de fevereiro de 2006 Realmente não ha problema nenhum em tomar a albumina...
Visitante Postado 8 de fevereiro de 2006 Postado 8 de fevereiro de 2006 Realmente não ha problema nenhum em tomar a albumina... O lance não é tomar ou não a Albumina, mas sim completar a suplementação com Whey, Dextrose e Malto, sacou ????????
Stratusfera Postado 8 de fevereiro de 2006 Autor Postado 8 de fevereiro de 2006 Eu entendo...mas como sou iniciante nao começar a tomar isso e engordar,..vo deixar pra quando eu jah tiver com 6 meses de academia. Mas de fato para min , eu tenho 1,78m e 60Kg...sou magro ...a albumina vai melhorar ? Oque ela vai melhorar? Valew galera
Visitante Postado 9 de fevereiro de 2006 Postado 9 de fevereiro de 2006 Eu entendo...mas como sou iniciante nao começar a tomar isso e engordar,..vo deixar pra quando eu jah tiver com 6 meses de academia. Mas de fato para min , eu tenho 1,78m e 60Kg...sou magro ...a albumina vai melhorar ? Oque ela vai melhorar? Valew galera Véio, presta atenção.......1.78 mt e 60 kg ????? Você é muito magro. Albumina e Whey são proteínas ( Tipos diferentes ). Malto e Dextrose são carboidratos ( Tipos diferentes ). As proteínas ajudam na reconstrução do tecido muscular ( Massa Magra ). Os carboidratos, no caso o Malto e a Dextrose irão evitar que você perca o pouco peso que você tem ou que a catabolização "devore" sua massa magra ( Músculo ), pois pode não parecer, mais musculação queima muitas calorias e como você quer ganhar massa, o Malto e a Dextrose minimizam esta perda.Está com medo de engordar por que ??????? 1.78 mt ????? Para ficar legal tem de engordar aí uns 20 quilos........ relaxa. Fui.....
Leandro_Calibrados Postado 9 de fevereiro de 2006 Postado 9 de fevereiro de 2006 De acordo c a galera ai, sobre se a albumina te dara resultados apenas sozinho ela so ajudara na falta de proteina nos horarios indicados para toma-lo q é ao acorda e antes de dormir, n tera ganhos significativos abracos!!
GUILSILVA Postado 10 de fevereiro de 2006 Postado 10 de fevereiro de 2006 uma dúvida. a albumina é muito calórica ? pois estou malhando somente pra definir e ganhar um pouco de massa , mas meu objetivo é perder gordura em partes como a barriga e tals. já suplemento com whey e dextrose , yellow e pulmonil. seria recomendavel tomar albumina ou albumina é somente pra quem quer ganhar peso ? Pq não quero ganhar peso. Obrigado
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora