Stratusfera Postado 10 de fevereiro de 2006 Autor Postado 10 de fevereiro de 2006 Acho que todo suplemento é calorico...eu to tomando essa albumina , 2x ao dia...2 colheres cada vez. Da +- 14 claras de ovo por dia...to tomando com leite, pq com agua eh HORRIVEL. Bom faz uma semana...hj eu vi q to pesando 0.6KG a mais uheheuhe Outra coisas q eu queria saber...tomar com leite diminui a "potencia" da albumina? Em vez de eu tomar de manha e a noite posso tomar depois do treino(ou antes) e a noite?..pq de manha da mto gases essa parada... Faloww
Visitante Postado 11 de fevereiro de 2006 Postado 11 de fevereiro de 2006 Acho que todo suplemento é calorico...eu to tomando essa albumina , 2x ao dia...2 colheres cada vez. Da +- 14 claras de ovo por dia...to tomando com leite, pq com agua eh HORRIVEL. Bom faz uma semana...hj eu vi q to pesando 0.6KG a mais uheheuhe Outra coisas q eu queria saber...tomar com leite diminui a "potencia" da albumina? Em vez de eu tomar de manha e a noite posso tomar depois do treino(ou antes) e a noite?..pq de manha da mto gases essa parada... Faloww O bom é tomar ao acordar e ao dormir....... Sobre os gases.......dá seu jeito véio !!!!!!!! EHEHEHEHEHE Pode tomar a ALBUMINA com leite que não dá bode não. Fui.....
Visitante Postado 11 de fevereiro de 2006 Postado 11 de fevereiro de 2006 uma dúvida. a albumina é muito calórica ? pois estou malhando somente pra definir e ganhar um pouco de massa , mas meu objetivo é perder gordura em partes como a barriga e tals. já suplemento com whey e dextrose , yellow e pulmonil. seria recomendavel tomar albumina ou albumina é somente pra quem quer ganhar peso ? Pq não quero ganhar peso. Obrigado Claro que pode tomar a Albumina........ Ela te auxilia na reconstrução muscular, ou seja, ela não é um produto de "engorda". Mas já está tomando uma cacetada de coisas, deixe para lá por enquanto. Fui......
driano Postado 17 de fevereiro de 2006 Postado 17 de fevereiro de 2006 Acho que todo suplemento é calorico naum. albumina eh um suplemento proteíco,eh rico em proetína,eh claro q contém calorias,mas esse naum eh o seu forte. suplemento calórico eh outro. valeu.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora