Visitante Postado 3 de março de 2006 Postado 3 de março de 2006 Respondeu sim.So mias uma duvida,o alongamento eh feito antes ou depois do aquecimento?? Agradeço Antes e depois e dizem alguns que durante também. Fui....
Macel Zabeu Postado 4 de março de 2006 Postado 4 de março de 2006 Antes e depois e dizem alguns que durante também. Fui.... Antes é certo que sim. Agora durante e depois ha controvérsias, ja ouvi de profissionais q alongar depois do treino de hipetrofia pode causar lesoes, se vc optar por alongar depois, nao estique muito o musculo, da uma breve alongadinha, muito fraca.. pra nao correr riscos... Durante o treino só se for na seguinte situacao, vc acabou de malhar peitoral, daí vai malhar bíceps, aí vc pode alongar o bíceps... agora alongar um musculo enquanto se exercita ele, ja nao sei se é certo, nunca vi ninguem fazendo isso, ou dizendo que isso influenciaria em maiores ganhos. Agora que é certo que o alongamento é importante, isso sim. Abraço.
player9 Postado 30 de março de 2006 Autor Postado 30 de março de 2006 Estou agora fazendo 3 exercicios para cada grupo muscular,assim conseguirei ganhos?As series sao basicamente iguais, 3 series de 6 na maioria dos exercicios,alguns poucos sao 3 de 8.Geralmente malho um grupo muscular inteiro e depois parto pra outro (ex:faço todos os exercicios de biceps depois vou pra costas) .Esta ok assim?
Knjaz Postado 30 de março de 2006 Postado 30 de março de 2006 Não. Faça todos exercícios de costas, e DEPOIS faça todos de bíceps. E se você vai ganhar músculos ou não assim, vai depender de vários fatores.
player9 Postado 31 de março de 2006 Autor Postado 31 de março de 2006 Que fatores seriam esses? 3 series de 6 conseguem gerar resultados? Obrigado
Knjaz Postado 31 de março de 2006 Postado 31 de março de 2006 Genética, treino sério e descanso. Se for o caso suplementação. 3x6 tá ok, assim como 3x8 ou 3x10. Depende da intensidade do teu treino. Se for pra treinar 3x6 é bom você treinar no limite e socar peso! Se tiver começando melhor começar 3x10 e pegar mais leve pra evitar lesões e a mal execução dos exercícios.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora