Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Respondeu sim.So mias uma duvida,o alongamento eh feito antes ou depois do aquecimento??

Agradeço

Antes e depois e dizem alguns que durante também.

Fui....

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Antes e depois e dizem alguns que durante também.

Fui....

Antes é certo que sim.

Agora durante e depois ha controvérsias, ja ouvi de profissionais q alongar depois do treino de hipetrofia pode causar lesoes, se vc optar por alongar depois, nao estique muito o musculo, da uma breve alongadinha, muito fraca.. pra nao correr riscos...

Durante o treino só se for na seguinte situacao, vc acabou de malhar peitoral, daí vai malhar bíceps, aí vc pode alongar o bíceps... agora alongar um musculo enquanto se exercita ele, ja nao sei se é certo, nunca vi ninguem fazendo isso, ou dizendo que isso influenciaria em maiores ganhos.

Agora que é certo que o alongamento é importante, isso sim.

Abraço.

• 4 semanas depois...
Postado

Estou agora fazendo 3 exercicios para cada grupo muscular,assim conseguirei ganhos?As series sao basicamente iguais, 3 series de 6 na maioria dos exercicios,alguns poucos sao 3 de 8.Geralmente malho um grupo muscular inteiro e depois parto pra outro (ex:faço todos os exercicios de biceps depois vou pra costas) .Esta ok assim?

Postado

Não. Faça todos exercícios de costas, e DEPOIS faça todos de bíceps. E se você vai ganhar músculos ou não assim, vai depender de vários fatores.

Postado

Genética, treino sério e descanso. Se for o caso suplementação. 3x6 tá ok, assim como 3x8 ou 3x10. Depende da intensidade do teu treino. Se for pra treinar 3x6 é bom você treinar no limite e socar peso! Se tiver começando melhor começar 3x10 e pegar mais leve pra evitar lesões e a mal execução dos exercícios.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...