Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão para o uso de hipercalórico


beto_karioca

Post Destacado

Malto é o carbo de maior ídice glicêmico e pico insulinêmico, portanto extremamente nocivo para ser tomado em alguma refeição que não seja o pós-treino.

Portanto não é um carbo de absorção gradativa como você pronunciou. Baixo IG = absorção gradativa = lentilha.

Bom posso estar realmente errado ... mas o poco q aprendi eh q malto devia ser tomado antes pois dava energia para o treino inteiro ja q sua absorcao nao eh tao rapida, logo depois do treino, o ideal era tomar dextrose, q tambem tem como funcao repor engergias, mas sua absorcao ja eh mais rapida q a do malto, por isso era aconselhado tomar logo depois, ja q eh a hora q estamos com menos reserva de energia .....

Se estiver errado to aqui pra apreder tb ... entao se puderem opinar ... fico grato

flw abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Eu tb aprendi da mesma forma que o Gioser. Inclusive li aqui um tópico onde o Pharmábio, explicou isso detalhadamente.

Mas enfim, queria a opinião de alguém sobre o hiper... não tô nem um pouco a fim de ficar com 100Kg como o rprodi escreveu !!! isso é ser gordo e isso não me interessa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...