LOUKO Postado 15 de fevereiro de 2006 Autor Postado 15 de fevereiro de 2006 entaum no caso essas seriam ideais pra tomar durante o dia ou a noite pra dar um pouco mais de proteina pro corpo correto??? mas no pos treino eh whey mermo lek,,, tem jeito naum
-=ALI=- Postado 15 de fevereiro de 2006 Postado 15 de fevereiro de 2006 caras eu experimentei o 3whey da probiotica e achei mto bom o foda eh q eh 60 pila mais eu tive resultados bons e ajuda ah definir pois num sei como perdi um poko o apitite e ainda aumento minha forca mto bom recomendo farows galera
Breno Barreto Postado 17 de fevereiro de 2006 Postado 17 de fevereiro de 2006 mas entao, entre Optimun e Universal... Universal é melhor? no caso, por exemplo, eu andei vendo.. em 30gr a porçao de proteina e glutamina q vem na Optimun é bem maior q a da Univeral! e agora?! hehehe []'s
LOUKO Postado 18 de fevereiro de 2006 Autor Postado 18 de fevereiro de 2006 mas entao, entre Optimun e Universal... Universal é melhor? no caso, por exemplo, eu andei vendo.. em 30gr a porçao de proteina e glutamina q vem na Optimun é bem maior q a da Univeral! e agora?! hehehe []'s naum eh logico brother tem paradas q com certeza a optimun deve ser bem melhor sim mas eh q eu confio bastante nas paradas da universal,,, lembro q tomei um BCAA da universal e cara eh muuuuuuuito bom mesmo,,, tu ve mesmo resultados tendeu comprei o 3 whey protein da probiotica,,,, espero ter bons resultados,,,, mas tenho certeza d q ele naum ajuda a tirar o apetite naum,,, tomara neh ehehehhehhehe louko
leomoussa Postado 18 de fevereiro de 2006 Postado 18 de fevereiro de 2006 Minha experiencia com a Universal não foi muito boa... tomei o Ripped Fast e não obtive ganho nenhum, mesmo com uma dieta. Diferente do CLA, q quando tomei perdi quase 4kg em 1 mes apenas. Quanto ao Whey, entre esses 2 eu fico com o da Optimum, q é o q to tomando. Mas ainda prefiro o Designer, entre essas não-isoladas.
Abboud Postado 18 de fevereiro de 2006 Postado 18 de fevereiro de 2006 Minha experiencia com a Universal não foi muito boa... tomei o Ripped Fast e não obtive ganho nenhum, mesmo com uma dieta. Diferente do CLA, q quando tomei perdi quase 4kg em 1 mes apenas. Quanto ao Whey, entre esses 2 eu fico com o da Optimum, q é o q to tomando. Mas ainda prefiro o Designer, entre essas não-isoladas. Com ctz, Designer eh mto bom, o foda eh q na minha cidade num tem pote de 2,2kg entao fica kro compra, ai vo de optimum mesmo e sempre achei mto bom. Agora com ctz, o Designer tem o melhor gosto de tds.
LOUKO Postado 18 de fevereiro de 2006 Autor Postado 18 de fevereiro de 2006 gosto conta muito tb lembro q qndo tomei albumina pela primeira vez foi sinistro ehehhehehhee e levedo de cerveja???? alguem consegue tomar aquilo???
leomoussa Postado 18 de fevereiro de 2006 Postado 18 de fevereiro de 2006 Eu acho q quem quer se suplementar mesmo não pode dar muita importância pra gosto das coisas... senão, toma Toddy q é bonzão e pronto...
Abboud Postado 18 de fevereiro de 2006 Postado 18 de fevereiro de 2006 Eu acho q quem quer se suplementar mesmo não pode dar muita importância pra gosto das coisas... senão, toma Toddy q é bonzão e pronto... Mas kra, se os suplementos importados tem um gosto bem melhor e uma qualidade superior a mtos produtos nacionais, e q mtas vezes custam quase a mesma coisa, eu acho q trabalha no sabor um poco nao mata vai. A propria designer e optimum, tem produtos de excelente qualidade e com um otimo sabor. Eu pago 165 no pote de 5lbs pra optimum e o da probiotica custa 140.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora