mutleyrj Postado 10 de fevereiro de 2006 Postado 10 de fevereiro de 2006 E ae gente! Seguinte. Tenho 1.83 e pesei hj naquelas balanças de farmácia e estava com 86.9 (uso elas mais para acompanhar mesmo) Estou fazendo musculação 3 vezes ao dia, segunda, quarta e sexta. Terça e quinta estou tirando para fazer exercício aeróbico, quando to com gás faço 20 min de corrida à 9 km/h e 20 min de bicicleta, o que somando os 2, pelo contador de caloria, dá uns 400 calorias perdidas. Não uso nenhum suplemento por falta de conhecimento, e gostaria de saber o que me indicam. Sempre faço 3 exercícios, 3 séries de 10 cada. Segunda pego bíceps e costas. Quarta peito e tríceps e sexta ombro e trapézio. Estava pesando 93 kilos, comecei a fazer exercício aeróbico de dia e de noite e cheguei à 82, agora engordei pra 86.9, rs To me sentindo flácido, acho que não emagreci do jeito que queria. A pança tá flácida... Quais dicas vcs podem me dar?Essa minha maneira de malhar (tanto a anaeróbica quanto a aeróbica) estão corretas?Indicam algum suplemento? Abraço a todos!!!
KIMSET Postado 11 de setembro de 2009 Postado 11 de setembro de 2009 Meu amigo, se seu desejo é perder peso esqueça a musculação e fique somente no aerobico pois a musculação cria massa magra e vc ganha peso e o aerobico queima tanto massa magra tanto gorda e ai vc fica brigando com perde e ganhar entendeu? Fique dentro do IMC só fazendo aerobico e depois mantenha seu IMC por dois meses constante , para o corpo se acostumar com a mudança e em seguida de mais enfase a musculação.... Perde 10 KG em 2 mês não é dificil, disciplina e muita força de vontade vc chega lá numa boa e sem sofrer muito. Um abraço! sem mais Viny
lzr1 Postado 28 de outubro de 2009 Postado 28 de outubro de 2009 tenta comprar o LIPO 6X.. um dos melhores termogenicos para queima de gordura.
pauloboddy Postado 11 de novembro de 2009 Postado 11 de novembro de 2009 galera.. estes dois meses do cara ae já passaram faz tempo. tópico de 2006...
gabrielrvn Postado 11 de novembro de 2009 Postado 11 de novembro de 2009 LoL, o kra ja deve ter casado, com 3 filhos, engordou mais 20kg de Chopp e vcs respondendo o topico agora, presta atenção ;P
Visitante AnabolicPharma Postado 24 de novembro de 2009 Postado 24 de novembro de 2009 lipo 6x é para menina.... esses caras escutam um falar, e ficam repetindo, para emagrecer rapido nada melhor q efedrina, vc mantém seu corpo queimando calorias o dia todo, é bom utilizar um thermogenico....... eu a pouco tempo utilizei o Black Widow 100Cáps 25mg Efedrina/cáps. - (Black Widow 100Cáps) Marca: Cloma Pharma USA Categoria: Thermogênico - Efedrina não existe só esse, tem outros produtos nesse mesmo segmento... querendo eu consigo, entra em contato, usando direito é 10 kg em menos de 1 mes.. abraços
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.