Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha meta - Perder 10 kilos em 2 meses


mutleyrj

Post Destacado

E ae gente!

Seguinte.

Tenho 1.83 e pesei hj naquelas balanças de farmácia e estava com 86.9 (uso elas mais para acompanhar mesmo)

Estou fazendo musculação 3 vezes ao dia, segunda, quarta e sexta.

Terça e quinta estou tirando para fazer exercício aeróbico, quando to com gás faço 20 min de corrida à 9 km/h e 20 min de bicicleta, o que somando os 2, pelo contador de caloria, dá uns 400 calorias perdidas.

Não uso nenhum suplemento por falta de conhecimento, e gostaria de saber o que me indicam.

Sempre faço 3 exercícios, 3 séries de 10 cada. Segunda pego bíceps e costas. Quarta peito e tríceps e sexta ombro e trapézio.

Estava pesando 93 kilos, comecei a fazer exercício aeróbico de dia e de noite e cheguei à 82, agora engordei pra 86.9, rs

To me sentindo flácido, acho que não emagreci do jeito que queria. A pança tá flácida...

Quais dicas vcs podem me dar?Essa minha maneira de malhar (tanto a anaeróbica quanto a aeróbica) estão corretas?Indicam algum suplemento?

Abraço a todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Meu amigo,

se seu desejo é perder peso esqueça a musculação e fique somente no aerobico pois a musculação cria massa magra e vc ganha peso e o aerobico queima tanto massa magra tanto gorda e ai vc fica brigando com perde e ganhar entendeu?

Fique dentro do IMC só fazendo aerobico e depois mantenha seu IMC por dois meses constante , para o corpo se acostumar com a mudança e em seguida de mais enfase a musculação....

Perde 10 KG em 2 mês não é dificil, disciplina e muita força de vontade vc chega lá numa boa e sem sofrer muito.

Um abraço!

sem mais

Viny

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Visitante AnabolicPharma

lipo 6x é para menina....

esses caras escutam um falar, e ficam repetindo, para emagrecer rapido nada melhor q efedrina, vc mantém seu corpo queimando calorias o dia todo, é bom utilizar um thermogenico.......

eu a pouco tempo utilizei o Black Widow 100Cáps 25mg Efedrina/cáps. - (Black Widow 100Cáps)

Marca: Cloma Pharma USA

Categoria: Thermogênico - Efedrina

não existe só esse, tem outros produtos nesse mesmo segmento...

querendo eu consigo, entra em contato, usando direito é 10 kg em menos de 1 mes..

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...