andresilva Postado 15 de fevereiro de 2006 Postado 15 de fevereiro de 2006 Como deve ser consumido o ALBUMIX?? Três, duas vezes ao dia ou somente após o treino? Alguém pode me dar umas dicas?? Abração. André
Leandro_Calibrados Postado 15 de fevereiro de 2006 Postado 15 de fevereiro de 2006 Fera o albumix se tem q tomar 15 tabletes por dia separando ai ao acorda e antes de dormir fazendo as contas se vai toma-lo em 18 dias sendo 11,25 gramas em 15 tabletes nao compensa pelo preco dele aqui na minha city ele custa na base de 35 reais e a albumina de 1kg aqui custa 38 reais e com certeza durara mais e vc ainda por cima em cada dosagem tanto de manha qt a noite ira consumir esta mesma dosagem q iria consegir em 15 tabletes diarios de albumix q é de 11,25 entao axo melhor vc investir na albumina mesmo abracos!!
SociallyCorrupt Postado 15 de fevereiro de 2006 Postado 15 de fevereiro de 2006 Albumix é farinha pura velho... não investe nele não... compra uma albumina de 1kg... o pessoal recomenda da Saltos.
araga Postado 16 de fevereiro de 2006 Postado 16 de fevereiro de 2006 Eu usei quando estava começando a musculação logo no primeiro mês.. tomava 2 de manhã, 2 a tarde e 2 a noite.. até que me deu uma forcinha mais acho que foi ''efeito placebo'' porque estava começando a treinar... não sei se tomaria novamente...
Visitante Bruno_luzze Postado 16 de fevereiro de 2006 Postado 16 de fevereiro de 2006 o q eles falaram ai é a pura verdade, albumix é muito ruim, um kilos de albumina 'o melhor pra vc
BrenoSKY Postado 25 de fevereiro de 2006 Postado 25 de fevereiro de 2006 tem uma semana q tou tomando e malhando firme..... mas até agora naum tá dando resultado nenhum!
BrenoSKY Postado 25 de fevereiro de 2006 Postado 25 de fevereiro de 2006 será q faz mal tomar cobactin ou COBAVITAL com albumix?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora