Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Peidorreira


Dunha_

Post Destacado


  • Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Eu nunca tomei isso e sempre tive curiosidade. Agora que não vou tomar, vou tentar substituir esse pó alienígeno por algo melhor. Eu já tenho alguns problemas intestinais que estou tratando até mesmo para facilitar-me a pegar definição no abdomen e tomar algo assim, vish, daí eu morro de vez. Yes gain, no pum!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nunca tomei isso e sempre tive curiosidade. Agora que não vou tomar, vou tentar substituir esse pó alienígeno por algo melhor. Eu já tenho alguns problemas intestinais que estou tratando até mesmo para facilitar-me a pegar definição no abdomen e tomar algo assim, vish, daí eu morro de vez. Yes gain, no pum!

Mano, "esse pó alienígeno" é uma das melhores fontes de proteínas. Se eu fosse vc testaria. Pode ser que yes gain, no pum com ela!!! E outra... todo mundo peida. O pessoal tá botando muita culpa na coitada da albumina. :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahaha velho esse topico foi pra dar risada, comedia!

Eu tomei ja albumina, e foda mesmo!

Sai todo tipo de peido ninja, mortal, rojao... sai de tudo hahaha!

Na academia é legal peidar em baixo de um ventilador, alastra pra tdo conter lado, dai ninguem sabe quem foi o xikeiro q fez isso! hahaha

flw t+ []'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
eu to afim de comprar a da saltos, a minha dúvida é a seguinte: Se eu tomar antes de dormir eu vou passar o outro dia peidando tb? ou só durante a madrugada, pq se eu peidar dormindo nao dá nada.. acho que nao acordaria com o proprio peido.

:lol: ..rapaz, esse negocio d peidar em excesso n eh em todo mundo n viu...eu tomo ao dormir e d manha cedo e n eh o fim do mundo n..hehehe..Dah p tomar sim sem medo...

E axo q vc n irah passar o dia peidando n.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre tomei a da Saltos, no início eu peidava muito, e era uma carniça, impregna qualquer ambiente. Mas acho que o corpo se acostuma, então passei a peidar menos, e hoje peido pouco.

Alguns dizem que a espuma favorece os flatos, por isso procuro fazer com pouco espuma, ou simplesmente tirar a espuma com uma colher.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre tomei a da Saltos, no início eu peidava muito, e era uma carniça, impregna qualquer ambiente. Mas acho que o corpo se acostuma, então passei a peidar menos, e hoje peido pouco.

Alguns dizem que a espuma favorece os flatos, por isso procuro fazer com pouco espuma, ou simplesmente tirar a espuma com uma colher.

IDEM..... :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BWHAHAHAHAHHA! Muito engraçado isso. Cara, o Whey tem o mesmo efeito pra mim.

È bastante peido, e fedorento, mas nada que não dê pra segurar. Quand tô em casa não tenho pudores, mas na rua da pra controlar facinho.

Outra coisa é que vou bastante no banheiro - e pensar que antigamente eu tinha "prisão de ventre" - mas daí não é só por causa da suplementação não. Como muito, então é normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...