Pedru Postado 22 de fevereiro de 2006 Postado 22 de fevereiro de 2006 Naum eh mais ficil eh no banhero naum?
Musclemind Postado 24 de fevereiro de 2006 Postado 24 de fevereiro de 2006 Eu nunca tomei isso e sempre tive curiosidade. Agora que não vou tomar, vou tentar substituir esse pó alienígeno por algo melhor. Eu já tenho alguns problemas intestinais que estou tratando até mesmo para facilitar-me a pegar definição no abdomen e tomar algo assim, vish, daí eu morro de vez. Yes gain, no pum!
Ramy Postado 24 de fevereiro de 2006 Postado 24 de fevereiro de 2006 Eu nunca tomei isso e sempre tive curiosidade. Agora que não vou tomar, vou tentar substituir esse pó alienígeno por algo melhor. Eu já tenho alguns problemas intestinais que estou tratando até mesmo para facilitar-me a pegar definição no abdomen e tomar algo assim, vish, daí eu morro de vez. Yes gain, no pum! Mano, "esse pó alienígeno" é uma das melhores fontes de proteínas. Se eu fosse vc testaria. Pode ser que yes gain, no pum com ela!!! E outra... todo mundo peida. O pessoal tá botando muita culpa na coitada da albumina.
leandrofl Postado 24 de fevereiro de 2006 Postado 24 de fevereiro de 2006 Hahaha velho esse topico foi pra dar risada, comedia! Eu tomei ja albumina, e foda mesmo! Sai todo tipo de peido ninja, mortal, rojao... sai de tudo hahaha! Na academia é legal peidar em baixo de um ventilador, alastra pra tdo conter lado, dai ninguem sabe quem foi o xikeiro q fez isso! hahaha flw t+ []'s
caipa Postado 18 de março de 2006 Postado 18 de março de 2006 eu to afim de comprar a da saltos, a minha dúvida é a seguinte: Se eu tomar antes de dormir eu vou passar o outro dia peidando tb? ou só durante a madrugada, pq se eu peidar dormindo nao dá nada.. acho que nao acordaria com o proprio peido.
romeo Postado 18 de março de 2006 Postado 18 de março de 2006 eu to afim de comprar a da saltos, a minha dúvida é a seguinte: Se eu tomar antes de dormir eu vou passar o outro dia peidando tb? ou só durante a madrugada, pq se eu peidar dormindo nao dá nada.. acho que nao acordaria com o proprio peido. ..rapaz, esse negocio d peidar em excesso n eh em todo mundo n viu...eu tomo ao dormir e d manha cedo e n eh o fim do mundo n..hehehe..Dah p tomar sim sem medo... E axo q vc n irah passar o dia peidando n.....
ThunderCat Postado 18 de março de 2006 Postado 18 de março de 2006 Sempre tomei a da Saltos, no início eu peidava muito, e era uma carniça, impregna qualquer ambiente. Mas acho que o corpo se acostuma, então passei a peidar menos, e hoje peido pouco. Alguns dizem que a espuma favorece os flatos, por isso procuro fazer com pouco espuma, ou simplesmente tirar a espuma com uma colher.
romeo Postado 18 de março de 2006 Postado 18 de março de 2006 Sempre tomei a da Saltos, no início eu peidava muito, e era uma carniça, impregna qualquer ambiente. Mas acho que o corpo se acostuma, então passei a peidar menos, e hoje peido pouco. Alguns dizem que a espuma favorece os flatos, por isso procuro fazer com pouco espuma, ou simplesmente tirar a espuma com uma colher. IDEM.....
Knjaz Postado 18 de março de 2006 Postado 18 de março de 2006 BWHAHAHAHAHHA! Muito engraçado isso. Cara, o Whey tem o mesmo efeito pra mim. È bastante peido, e fedorento, mas nada que não dê pra segurar. Quand tô em casa não tenho pudores, mas na rua da pra controlar facinho. Outra coisa é que vou bastante no banheiro - e pensar que antigamente eu tinha "prisão de ventre" - mas daí não é só por causa da suplementação não. Como muito, então é normal.
LaNCe Postado 18 de março de 2006 Postado 18 de março de 2006 pô, albumina é suplemento de froxo! E alem do mais, se tu tem crise de gases, tá tomando ainda por que? Não sabe fazer contas? 1+1 = 2 sabia?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora