Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Crucifixo como "fadigador" do peito - Relato!


Mc_Mike

Post Destacado

Galera estou fazendo isso a duas semanas e estou gostando muito do resultado proporcionado. Vamos ao fato:

Meu treino de peito é (creio que o da maioria tbm é esse):

Supino reto

Supino inclinado com halteres

Crucifixo

Antigamente fazia sempre nessa ordem 3 series de 12, porem meu braço se "cançava" antes do peito, com isso não sentia o peito bem trabalhado.

Agora começei com a seguinte ordem:

Crucifixo (isolador do peito) 3x e uma ultima serie ate a falha muscular.

Supino reto na barra 3x

Supino inclinado com halteres 2x

O crucifixo fadiga o peitoral fazendo com que os braços fiquem com mais "energia" estocada do que os peitorais e na hora de fazer os supinos os peitorais falham na mesma hora ou ate antes dos braços.

Estou gostando muito, agora sim eu sinto que estou realmente trabalhando intensamente os peitorais.

Bom foi so um relato, Eu gostei, agora isso vai de pessoa para pessoa.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

É a mesma filosofia da supersérie. Por exemplo crucifixo supersérie com supino. Primeiro vc fadiga o peitoral com crucifixo e depois detona com supino.

Yes!

Eu so postei porque comigo funcionou, mais pra dar um relato ai ou para que os outros possam testar tbm para ver se tem resultados.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muita gente gosta deste estilo, eu cito o Lee Priest, que numa entrevista disse praticar uma pre-exaustao no peitoral antes de mandar ver com alteres principalmente, pois supino na barra detonou seus ombros.

Mas como praticante do Max-OT, eu corro de exaustao e fadiga deste tipo, acho que dá pra atacar o peitoral sem cansar os demais musculos auxiliares.

Uma maneira é n travar os cotovelos no topo do movimento, nem chegar muito perto disso, fica num espaço entre a caixa toraxica e 20-30 cm do top, Isso diminuiria a inteferencia dos triceps.

Outra é fazer como o Jay Cutler: coloca um peso suficiente para 6-8 reps, no limite, faz-se 6 reps full range ( mas sem travar os cotovelos), baixa o peso lentamente, depois explode em mais 4 reps parciais, curtas, subindo rapido e descendo no controle, depois larga os alteres no chao com tudo hahahah

é bom tem alguem na ajuda qdo executar essas maluquices, mas atacam pra caramba o peitoral

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muita gente gosta deste estilo, eu cito o Lee Priest, que numa entrevista disse praticar uma pre-exaustao no peitoral antes de mandar ver com alteres principalmente, pois supino na barra detonou seus ombros.

Mas como praticante do Max-OT, eu corro de exaustao e fadiga deste tipo, acho que dá pra atacar o peitoral sem cansar os demais musculos auxiliares.

Uma maneira é n travar os cotovelos no topo do movimento, nem chegar muito perto disso, fica num espaço entre a caixa toraxica e 20-30 cm do top, Isso diminuiria a inteferencia dos triceps.

Outra é fazer como o Jay Cutler: coloca um peso suficiente para 6-8 reps, no limite, faz-se 6 reps full range ( mas sem travar os cotovelos), baixa o peso lentamente, depois explode em mais 4 reps parciais, curtas, subindo rapido e descendo no controle, depois larga os alteres no chao com tudo hahahah

é bom tem alguem na ajuda qdo executar essas maluquices, mas atacam pra caramba o peitoral

Meu q aula!!!

Vc eh muito fera!

Avraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...