nettomn Postado 19 de fevereiro de 2006 Postado 19 de fevereiro de 2006 ola, galera! Ja obtive muita informacao neste forum, mas fiquei com algumas duvidas; Meu horario de treino é 21 hs. Objetivo: aumentar massa muscular; Apos o treino tomo solucao de dextrone; Faco uma refeicao; Depois de 40 minutos, tomo Whey Protein Designer + Malto; (e to pensando em usar creatina, fase de saturacao); Ja me disseram pra usar Albumina e tb um anticatabolico. Gostaria que alguem aeh pudesse dar alguma opiniao, inclusive sobre a melhor forma de usar a creatina; Fico grato, valew
Visitante tty666 Postado 20 de fevereiro de 2006 Postado 20 de fevereiro de 2006 Bom, em parte tá tudo correto... Mas sugiro que a Whey seja consumida antes da refeição pós treino e depois da Dextrose, levando em conta que ela é uma proteína de rápida absorção. Portanto, depois da Dextrose administre a Whey (uns 15, 20 minutos depois), e depois de uns 40 minutos, a refeição pós-treino. E pra mim, pode-se substituir a malto por um carboidrado de absorção lenta na refeição pós-treino, como um pouco de batata ou arroz. Eu não uso creatina, mas segundo algumas posologias, é importante tomar um pouco antes do treino, e um pouco depois, como o BCAA. Boa sorte!
Visitante Postado 20 de fevereiro de 2006 Postado 20 de fevereiro de 2006 Creatina - Saturação de 01 semana: 04 vezes ao dia ( 20 gramas ), ou seja, 05 gramas por dose. Depois da saturação, use no pós treino junto com a whey depois da Dextrose. Não fazer uso de cafeína ( Café ) quando estiver administrando a Creatina. O melhor horário para tomar Creatina seria de manhã, logo ao acordar com uma dose de Dextrose para quebrar a catabolização matinal e maximizar a absorção da Creatina. Não esqueça de beber muita água, OK ????? Fui.....
nettomn Postado 20 de fevereiro de 2006 Autor Postado 20 de fevereiro de 2006 "O melhor horário para tomar Creatina seria de manhã, logo ao acordar com uma dose de Dextrose para quebrar a catabolização matinal e maximizar a absorção da Creatina" Esse melhor horario, é antes ou depois do cafe da manha. Ps.: sou viciado em café e pelo jeito vou ter que abandona-lo mesmo, se quiser aumentar ne.... Obrigado galera
Visitante Postado 21 de fevereiro de 2006 Postado 21 de fevereiro de 2006 "O melhor horário para tomar Creatina seria de manhã, logo ao acordar com uma dose de Dextrose para quebrar a catabolização matinal e maximizar a absorção da Creatina" Esse melhor horario, é antes ou depois do cafe da manha. Ps.: sou viciado em café e pelo jeito vou ter que abandona-lo mesmo, se quiser aumentar ne.... Obrigado galera Em jejum ( Antes do Café da manhã ) tome a Dextrose e a Creatina. A Cafeína segundo estudos, corta o efeito da Creatina. Fui......
Leandro_Calibrados Postado 21 de fevereiro de 2006 Postado 21 de fevereiro de 2006 De acordo c o pessoal ai estes + so acrescentando dizem q corta o efeito da creatina a cafeina mas nao tem ainda nenhuma comprovacao cientifica entao ate q se prove o contrario digo q é mige essa historia abracos!!
Visitante Postado 22 de fevereiro de 2006 Postado 22 de fevereiro de 2006 De acordo c o pessoal ai estes + so acrescentando dizem q corta o efeito da creatina a cafeina mas nao tem ainda nenhuma comprovacao cientifica entao ate q se prove o contrario digo q é mige essa historia abracos!! Realmente não há nada provado, porém prefiro muito mais deixar de tomar café do que jogar fora + de R$ 100,00 em uma Creatina de qualidade, e como dinheiro não está fácil........mas cada um faz o que bem entender. Fui......
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora