Palincrono Postado 21 de fevereiro de 2006 Compartilhar Postado 21 de fevereiro de 2006 bom pessoal éh o seguinte eu quero saber do pessoal do forum tudo q sabem sobre esse hiper q na minha opinião eh o melhor pois 252g d carboidrato por porçao e 52g d proteina por porção nenhum outro tem e tambem 1250 kcal por porção eh foda....gostaria de saber c ele é tudo isso msmo ou eh so faxada..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Palincrono Postado 22 de fevereiro de 2006 Autor Compartilhar Postado 22 de fevereiro de 2006 pessoal comenta ai por favor Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luiz Miguel Postado 6 de março de 2006 Compartilhar Postado 6 de março de 2006 aew kra eu tbm to pensando em tomar ele.... fiz um tropico falando de alguns suplementos q iria tomar,e o pessoal falow q c tratando de hiper o serious mass tah de otimo tamanho...apesar do preço ser bem salgado vo compra ele pois parece q vale apena sim... abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zapatista Postado 6 de março de 2006 Compartilhar Postado 6 de março de 2006 bom pessoal éh o seguinte eu quero saber do pessoal do forum tudo q sabem sobre esse hiper q na minha opinião eh o melhor pois 252g d carboidrato por porçao e 52g d proteina por porção nenhum outro tem e tambem 1250 kcal por porção eh foda....gostaria de saber c ele é tudo isso msmo ou eh so faxada..... nao é o melhor, mas é um dos melhores. a dose deve ser por ai mesmo meu caro, o unico problema é que tomando a dose indicada o pote deve durar uns 10 dias. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luiz Miguel Postado 8 de março de 2006 Compartilhar Postado 8 de março de 2006 + mesmo c tratando do pote de 2kg e 700 e pocas gramas... descupa a invazaum + qntas vezes deve c tomar ao dia...quais horarios?? VLW.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zapatista Postado 8 de março de 2006 Compartilhar Postado 8 de março de 2006 + mesmo c tratando do pote de 2kg e 700 e pocas gramas... descupa a invazaum + qntas vezes deve c tomar ao dia...quais horarios?? VLW.... divida a dose para utiliza-la durante o dia, voce pode usar 3 doses de 60g com leite desnatado durante o dia, acho que so isso ja vai lhe fornecer umas 1000kcal a mais na sua dieta ao longo do dia e de forma equilibrada ja que nao sera tudo de uma vez. ajuste a dieta para usar o hiper entre as refeicoes, sendo que 1 das doses voce pode usar logo apos o treino. quanto a durabilidade, 3 doses de 60 = 180g, dividindo por 2700 da 16... ou seja tomando assim o pote dura 16 dias, usando a dose recomendada que é de 300g por dia ira durar a metade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cochicalifa Postado 9 de março de 2006 Compartilhar Postado 9 de março de 2006 Eh dificil te dizer qual a dose ideal ou como tomar sem saber suas medidas (peso, BF, altura, etc), tanto porque um hipercalorico desse tem em uma dose praticamente 100% do valor nutricional q vc precisa em um dia... Acho uma boa toma-lo se vc tiver em ciclo ou seu treio realmente demanda todas essas calorias/carb/prot... Ou entao vc vai transformar toda essa caloria e carb em lipidio, consequentemente gordura, e a proteina e os outros nutrientes vc vai eliminar tudo no banheiro... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Bruno_luzze Postado 9 de março de 2006 Compartilhar Postado 9 de março de 2006 acho muito melhor vc tomar o pro complex e adicionar carbos de baixo ig, vale mais a pena Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Palincrono Postado 9 de março de 2006 Autor Compartilhar Postado 9 de março de 2006 bruno_luzze por favor explique melhor o q vc disse por favor...sou iniciante e por isso naum entendo muito as palavras tecnicas usadas aki Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luiz Miguel Postado 10 de março de 2006 Compartilhar Postado 10 de março de 2006 Eh dificil te dizer qual a dose ideal ou como tomar sem saber suas medidas (peso, BF, altura, etc), tanto porque um hipercalorico desse tem em uma dose praticamente 100% do valor nutricional q vc precisa em um dia... Acho uma boa toma-lo se vc tiver em ciclo ou seu treio realmente demanda todas essas calorias/carb/prot... Ou entao vc vai transformar toda essa caloria e carb em lipidio, consequentemente gordura, e a proteina e os outros nutrientes vc vai eliminar tudo no banheiro... Tenho 1.70 de altura,peso 60kg,tenho 34cm de braço treino a um bom tempo e numca tomei nada...so frangaum intaum queria ganha + massa....+ agora to pensando c vira tomar esse serious mass pq parece q vai dura mt poko como o amigo falow,,e o preço eh foda....ia tomar junto com o whey da designer... SERA Q VIRA??quais outras opçoens para mim e para o colega q criou o tropico.... vlww Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.