Palincrono Postado 21 de fevereiro de 2006 Postado 21 de fevereiro de 2006 bom pessoal éh o seguinte eu quero saber do pessoal do forum tudo q sabem sobre esse hiper q na minha opinião eh o melhor pois 252g d carboidrato por porçao e 52g d proteina por porção nenhum outro tem e tambem 1250 kcal por porção eh foda....gostaria de saber c ele é tudo isso msmo ou eh so faxada.....
Palincrono Postado 22 de fevereiro de 2006 Autor Postado 22 de fevereiro de 2006 pessoal comenta ai por favor
Luiz Miguel Postado 6 de março de 2006 Postado 6 de março de 2006 aew kra eu tbm to pensando em tomar ele.... fiz um tropico falando de alguns suplementos q iria tomar,e o pessoal falow q c tratando de hiper o serious mass tah de otimo tamanho...apesar do preço ser bem salgado vo compra ele pois parece q vale apena sim... abraços
zapatista Postado 6 de março de 2006 Postado 6 de março de 2006 bom pessoal éh o seguinte eu quero saber do pessoal do forum tudo q sabem sobre esse hiper q na minha opinião eh o melhor pois 252g d carboidrato por porçao e 52g d proteina por porção nenhum outro tem e tambem 1250 kcal por porção eh foda....gostaria de saber c ele é tudo isso msmo ou eh so faxada..... nao é o melhor, mas é um dos melhores. a dose deve ser por ai mesmo meu caro, o unico problema é que tomando a dose indicada o pote deve durar uns 10 dias.
Luiz Miguel Postado 8 de março de 2006 Postado 8 de março de 2006 + mesmo c tratando do pote de 2kg e 700 e pocas gramas... descupa a invazaum + qntas vezes deve c tomar ao dia...quais horarios?? VLW....
zapatista Postado 8 de março de 2006 Postado 8 de março de 2006 + mesmo c tratando do pote de 2kg e 700 e pocas gramas... descupa a invazaum + qntas vezes deve c tomar ao dia...quais horarios?? VLW.... divida a dose para utiliza-la durante o dia, voce pode usar 3 doses de 60g com leite desnatado durante o dia, acho que so isso ja vai lhe fornecer umas 1000kcal a mais na sua dieta ao longo do dia e de forma equilibrada ja que nao sera tudo de uma vez. ajuste a dieta para usar o hiper entre as refeicoes, sendo que 1 das doses voce pode usar logo apos o treino. quanto a durabilidade, 3 doses de 60 = 180g, dividindo por 2700 da 16... ou seja tomando assim o pote dura 16 dias, usando a dose recomendada que é de 300g por dia ira durar a metade.
cochicalifa Postado 9 de março de 2006 Postado 9 de março de 2006 Eh dificil te dizer qual a dose ideal ou como tomar sem saber suas medidas (peso, BF, altura, etc), tanto porque um hipercalorico desse tem em uma dose praticamente 100% do valor nutricional q vc precisa em um dia... Acho uma boa toma-lo se vc tiver em ciclo ou seu treio realmente demanda todas essas calorias/carb/prot... Ou entao vc vai transformar toda essa caloria e carb em lipidio, consequentemente gordura, e a proteina e os outros nutrientes vc vai eliminar tudo no banheiro...
Visitante Bruno_luzze Postado 9 de março de 2006 Postado 9 de março de 2006 acho muito melhor vc tomar o pro complex e adicionar carbos de baixo ig, vale mais a pena
Palincrono Postado 9 de março de 2006 Autor Postado 9 de março de 2006 bruno_luzze por favor explique melhor o q vc disse por favor...sou iniciante e por isso naum entendo muito as palavras tecnicas usadas aki
Luiz Miguel Postado 10 de março de 2006 Postado 10 de março de 2006 Eh dificil te dizer qual a dose ideal ou como tomar sem saber suas medidas (peso, BF, altura, etc), tanto porque um hipercalorico desse tem em uma dose praticamente 100% do valor nutricional q vc precisa em um dia... Acho uma boa toma-lo se vc tiver em ciclo ou seu treio realmente demanda todas essas calorias/carb/prot... Ou entao vc vai transformar toda essa caloria e carb em lipidio, consequentemente gordura, e a proteina e os outros nutrientes vc vai eliminar tudo no banheiro... Tenho 1.70 de altura,peso 60kg,tenho 34cm de braço treino a um bom tempo e numca tomei nada...so frangaum intaum queria ganha + massa....+ agora to pensando c vira tomar esse serious mass pq parece q vai dura mt poko como o amigo falow,,e o preço eh foda....ia tomar junto com o whey da designer... SERA Q VIRA??quais outras opçoens para mim e para o colega q criou o tropico.... vlww
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora