Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Serious mass!!!


Palincrono

Post Destacado

bom pessoal éh o seguinte eu quero saber do pessoal do forum tudo q sabem sobre esse hiper q na minha opinião eh o melhor pois 252g d carboidrato por porçao e 52g d proteina por porção nenhum outro tem e tambem 1250 kcal por porção eh foda....gostaria de saber c ele é tudo isso msmo ou eh so faxada.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

  • 2 semanas depois...
bom pessoal éh o seguinte eu quero saber do pessoal do forum tudo q sabem sobre esse hiper q na minha opinião eh o melhor pois 252g d carboidrato por porçao e 52g d proteina por porção nenhum outro tem e tambem 1250 kcal por porção eh foda....gostaria de saber c ele é tudo isso msmo ou eh so faxada.....

nao é o melhor, mas é um dos melhores.

a dose deve ser por ai mesmo meu caro, o unico problema é que tomando a dose indicada o pote deve durar uns 10 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

+ mesmo c tratando do pote de 2kg e 700 e pocas gramas...

descupa a invazaum + qntas vezes deve c tomar ao dia...quais horarios??

VLW....

divida a dose para utiliza-la durante o dia, voce pode usar 3 doses de 60g com leite desnatado durante o dia, acho que so isso ja vai lhe fornecer umas 1000kcal a mais na sua dieta ao longo do dia e de forma equilibrada ja que nao sera tudo de uma vez.

ajuste a dieta para usar o hiper entre as refeicoes, sendo que 1 das doses voce pode usar logo apos o treino.

quanto a durabilidade, 3 doses de 60 = 180g, dividindo por 2700 da 16... ou seja tomando assim o pote dura 16 dias, usando a dose recomendada que é de 300g por dia ira durar a metade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh dificil te dizer qual a dose ideal ou como tomar sem saber suas medidas (peso, BF, altura, etc), tanto porque um hipercalorico desse tem em uma dose praticamente 100% do valor nutricional q vc precisa em um dia... Acho uma boa toma-lo se vc tiver em ciclo ou seu treio realmente demanda todas essas calorias/carb/prot... Ou entao vc vai transformar toda essa caloria e carb em lipidio, consequentemente gordura, e a proteina e os outros nutrientes vc vai eliminar tudo no banheiro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh dificil te dizer qual a dose ideal ou como tomar sem saber suas medidas (peso, BF, altura, etc), tanto porque um hipercalorico desse tem em uma dose praticamente 100% do valor nutricional q vc precisa em um dia... Acho uma boa toma-lo se vc tiver em ciclo ou seu treio realmente demanda todas essas calorias/carb/prot... Ou entao vc vai transformar toda essa caloria e carb em lipidio, consequentemente gordura, e a proteina e os outros nutrientes vc vai eliminar tudo no banheiro...

Tenho 1.70 de altura,peso 60kg,tenho 34cm de braço treino a um bom tempo e numca tomei nada...so frangaum intaum queria ganha + massa....+ agora to pensando c vira tomar esse serious mass pq parece q vai dura mt poko como o amigo falow,,e o preço eh foda....ia tomar junto com o whey da designer...

SERA Q VIRA??quais outras opçoens para mim e para o colega q criou o tropico....

vlww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...