Jack_Lucas Postado 25 de fevereiro de 2006 Postado 25 de fevereiro de 2006 Cara acho isso muito relativo. Eu geralmente tento seguir 3 series, e as reps sempre tento manter de 10 a 15 para as pernas, sobretudo no agachamento profundo frontal. Ontem por ex, eu fiz 5 series de aprox 12 a 15 rep cada. No maior estilo, hoje tou com uma baita dor na perna. Ah outra coisa, em apenas 2 semanas almentei 4 cm de coxas. Nesse treinamento, não tou falando que sempre faço assim, mas ontem eu tava com tanta disposição que resolvi fazer, fechei a ultima com 35kg cada lado para 10 reps. Abraços!!
Visitante powerpack Postado 6 de março de 2006 Postado 6 de março de 2006 NOSSA 4CM , VIXI.... QUANTAS VEZES TREINA AGACHAMENTO?
Fabio_Fernandes Postado 8 de março de 2006 Postado 8 de março de 2006 Isso de quantas vezes por semana varia do tempo de recuperação da pessoa e principalmente do tipo de treino. no meu caso eu treino H.I.T eu faço agaixamento somente em quarta feiras .. faço duas séries de aquecimento e depois uma série de 20 repetições que me deixa com as pernas doendo por uns 5 dias eu nao medi pra ver quanto eu ganhei de perna mas que da força da porque passei de 20 kg pra 80kg em 1 mes e meio
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora