Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acabou o Whey o q tomar no pos treino??


Visitante Bruno_luzze

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

opção 1)

Vai no supermercado, compra proteína extraida da soja (ou se vc é macho mesmo, compra farinha de soja e bate com leite, sai 2 reais o saquinho, é HORRIVEL mas tem bastante proteína) , vem em um saquinho plastico ou num prateado, se eu não me engano o Markus Ruhl toma direto. Sai uns 4 conto e não dura mais que 3 dias, mas vale pra repor a whey por algum tempo, ainda mais que loja de suplemento deve estar fechada no carnaval.

opção 2)

Opção arnold, come um bife de 120g depois do treino. Tem mesma quantidade de proteina da whey.

se acabou a whey não é o fim do mundo n

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Bruno_luzze
Coma ai 3 bananas + 1 maca

e apos 1;30 + ou- 2 peito de frango q ta de boa

abracos!!

qnto a carbos eu uso açucar no pos treino na falta do malto, po cara 1,30 depois do treino eu morro de fome pra esperar tanto pra comer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opção 2)

Opção arnold, come um bife de 120g depois do treino. Tem mesma quantidade de proteina da whey.

Não sou favorável ao uso de gordura logo após o treino, pois se vc tomou algum carbo de alto indice glicemico isso irá aumentar a insulina e toda a gordura irá ser absorvida. Prefiro ficar com a outra opção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, o Markus Ruhl detona mesmo proteína de soja, mas ele toma um monte mesmo, a única diferença é que ele compra la na Alemanha, aonde soja deve ser muito cara.

Ramy, se vc comer um pedaço de lagarto, que tem praticamente nada de gordura, vc estará ingerindo praticamente proteína pura.

Claro, se for um contra-filé, ai tem bastante gordura com certeza.

De qualquer jeito, 5a feira as lojas de suplemento ja devem ta abertas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, o Markus Ruhl detona mesmo proteína de soja, mas ele toma um monte mesmo, a única diferença é que ele compra la na Alemanha, aonde soja deve ser muito cara.

Ramy, se vc comer um pedaço de lagarto, que tem praticamente nada de gordura, vc estará ingerindo praticamente proteína pura.

Claro, se for um contra-filé, ai tem bastante gordura com certeza.

De qualquer jeito, 5a feira as lojas de suplemento ja devem ta abertas.

Ou lagarto ou atum...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qnto a carbos eu uso açucar no pos treino na falta do malto, po cara 1,30 depois do treino eu morro de fome pra esperar tanto pra comer

ENTAO ACRESCENTE AI + 2 COLHERES DE AVEIA C MEL Q TA DE BOA VAI DA UMA SEGURADA TRANQUILO N VAI SENTIR FOME NAO CERTEZA A NAO SER SE VC N SE ALIMENTE BEM ANTES DO TREINO

ABRACOS!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.




×
×
  • Criar novo...