Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Por enquanto, o que está dando liga é...


Jaraqui

Post Destacado


  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Se vc ta feliz com os resultados é isso que importa, mas na minha opniao vc poderia estar tendo resultados ainda melhores se aplicasse melhor o dinheiro que ta gastando.

Amino é bom, mas nao tem um custo/beneficio legal, seria melhor vc tomar um whey (que ja contem BCAA, dai vc num gasta grana com isso tb, e da pra comprar um whey legal). Total Protein eu nem vou perder tempo comentando, o sabor dele é tao bom quanto os resultados :o . E ta faltando uma dextrose no pos-treino pra que o Amino que vc ta tomando nao seja usado como anticatabolico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Guembezão,

1)Valeu a dica, brother. Mas diga uma coisa: vc tá dizendo que

o Total Protein é ruim só por causa do gosto? Quer dizer que a

concentração tá satisfatória? Se for por isso, sem prob, pois o

outro, o Whey da DNA, tá quinzão mais caro.

O foda do Total é o gosto de suco de areia, mas se a concentração

estiver satisfatória, pra mim, td bem.

2) Vc tá dizendo que eu posso dispensar o Amino 2222, já que estou

com o BCAA 500 mg?

[]´s

Jaraqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2) Vc tá dizendo que eu posso dispensar o Amino 2222, já que estou

com o BCAA 500 mg?

Jaraqui

Ele quis dzer, q eh melhor vc juntar a grana do aAmino e do BCAA e comprar uma boa Whey!!! Vale mais a pena e sai ateh mais em conta!

Se vc quiser continuar c o Amino, no pos-treino, compre tb uma malto ow dextrose p tomar antes ow como alguns preferem, tudo junto! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala... blz.

1) Total Protein vc esquece, pega o dinheiro dele e compra em ovo, dai vc cozinha e come as claras, ou senao em peito de frango, dai vc faz grelhado.... senao gasta essa grana em cerveja mesmo, pq pra mim ele num vale nada :o. O Total é baseado em proteina de soja, dizem que tem albumina e até whey la mas sao em quantidades minimas.... e pra mim soja é bom pra mulher na menopausa, pra homem aquilo num serve (a nao ser eventualmente vc comer alguma coisa de soja, ai nem da nada, mas pra tomar todo dia eu sou contra). Se tiver com grana manda uma albumina no lugar do Total (compre da marca Salto's de preferencia, ou alguma outra que tenha uma boa concentraçao de proteinas).

2) Ao inves de tomar o Amino e o BCAA compre somente um Whey que vale mais a pena... ele ja contem uma boa quantidade de aminoacidos, inclusive BCAA. Um pote de 900g de whey da Millennium deve ta saindo uns 50 reais (da pra 30 dias de treino, ou seja, vai durar em torno de um mes e meio se vc treinar 5 dias na semana).... e esse valor deve ser o que vc ta gastando no Amino + BCAA. Se puder gastar mais pegue um whey importado... os que tem melhor custo/beneficio sao os que vem em potes grandes, de 2,3 kg, mas o duro é dispor de 150 reais pra comprar (mas em compensaçao dura um bom tempo, quase 4 meses).

E dai tome o whey + dextrose no pos-treino, ou se preferir continuar com o amino dai tome ele + dextrose.... pq vc precisa de energia apos o treino, e se nao tomar a dextrose vc vai ta usando o whey ou o amino pra isso, entao é muito melhor vc colocar a dextrose pra fazer esse papel, ja que ela é bem mais barato.

QQ duvida poste aqui de novo.

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o amigo acima... Total Protein é areia num saco custando cerca de 19 reais aqui onde moro... já tomei e reprovei.. só ficava estufado, parece areia e não deu resultado pelo menos pra mim...

compre um Whey ou fique com o amino e o bcaa e manda pra dentro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Bruno_luzze

ai rapaz, pare de comprar esse total protein, no lugar dele use uma albumina, no lugar do bcaa, whey, e com a grana do amino se der um hiper, ou compra mais albumina, assim vc teria ganhos melhores esse total protein é fura pq. ele contem muita soja, e as proteinas de vb alto como albumina, whey e caseinato sao em baixas quantidades

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...