Luiz Miguel Postado 1 de março de 2006 Postado 1 de março de 2006 Ola: estou com duvida c eh uma boa opçao um hipercalorico + natubolic + malto,,e c naum faz mal a mistura dessas 3 subistancias...numca tomei suplemento alimentar,e ja treino a um bom tempo... tenho 1.70,,peso 60kg e tenho 34 de braço,,17 anos...to querendo da uma crescida e to afim de começa com essas 3 combinaçoens,,td bem qnto a elas?? Obrigado,ajudem por favor.... flowsss hipercalorico - Serious Mass Optimum (2727g) Natubolic - Integral Medica Malto - Mega Gym Malto DX (1kg) Nutrilatina Aew pessoal avaliem e me ajudem....vlww
lucassilvis Postado 1 de março de 2006 Postado 1 de março de 2006 Se a opção que vc quer eh um hipercalorico o Serious Mass já tá de bom tamanho... o Natubolic naum sei naum, nunca tomei mas o pessoal naum gosta muito dele... flw
romeo Postado 1 de março de 2006 Postado 1 de março de 2006 Tira o Natubolic e poe um amino liquido....Se n der p uma Whey, o aminoacido liquido serve no pos-treino!
Luiz Miguel Postado 2 de março de 2006 Autor Postado 2 de março de 2006 no caso do whey seria no pos treino?? VLWW...continu ajudando
Visitante Bruno_luzze Postado 2 de março de 2006 Postado 2 de março de 2006 ai cara se der pra trocar, faz o seguinte, troca esse natubolic por um whey ou uma albumina, pq natubolic so em deixou com esoinhas ate hj
pipoca frita Postado 2 de março de 2006 Postado 2 de março de 2006 Ei colega, tome albumina pela manhã e até 1 hora após o treino para o músculo em sua reconstituição absorver as proteínas. Use o malto para tomar antes do treino se possível um pouco logo após também. Se possível, como nosso amigo falou use um amino logo após o treino também. Esqueça esse negócio de Natubolic .... inúmeros comprimidos que não darão resultado algum Um abraço Fernando
Leandro_Calibrados Postado 2 de março de 2006 Postado 2 de março de 2006 DEIXE O HIPER+o malto tire o natubolic e acrescente um bom whey e uma albumina se possivel abracos!!
Luiz Miguel Postado 3 de março de 2006 Autor Postado 3 de março de 2006 Aew pessoal vlw mesmo vcs estaum me ajudando bastante... pensei e cheguei nessa conclusao: Albumina - ao acorda e ate 1hra depois do treino hipercalorico - ao acordar (junto com a albumina) e antes d dormir Malto - antes do treino (e durante) Aminoacido liq - logo apos o treino como eu treino por cerca das 19hras as 21hras logo q chego do treino janto (bastante),intaum o amino liq iria ficar pouco tempo antes da janta e a albumina pouco tempo depois....td bem qnto a isso (usar os suplementos de barriga cheia)?? Obrigado...continuem me ajudando.......vlw
Luiz Miguel Postado 3 de março de 2006 Autor Postado 3 de março de 2006 opa tva esquecendo....dexei o whey de fora pois iria pesar mtoo agora...e axo q a albumina e o amino pode quebrar o galho substituindo.... abraços
romeo Postado 3 de março de 2006 Postado 3 de março de 2006 opa tva esquecendo....dexei o whey de fora pois iria pesar mtoo agora...e axo q a albumina e o amino pode quebrar o galho substituindo.... abraços Axo q se vc trocar a albumina(uns 30 a 40 conto)+ o Amino(uns 35 conto) colocando + uns 10 conto vc consegue comprar uma boa Whey
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora