Luiz Miguel Postado 1 de março de 2006 Postado 1 de março de 2006 Ola: estou com duvida c eh uma boa opçao um hipercalorico + natubolic + malto,,e c naum faz mal a mistura dessas 3 subistancias...numca tomei suplemento alimentar,e ja treino a um bom tempo... tenho 1.70,,peso 60kg e tenho 34 de braço,,17 anos...to querendo da uma crescida e to afim de começa com essas 3 combinaçoens,,td bem qnto a elas?? Obrigado,ajudem por favor.... flowsss hipercalorico - Serious Mass Optimum (2727g) Natubolic - Integral Medica Malto - Mega Gym Malto DX (1kg) Nutrilatina Aew pessoal avaliem e me ajudem....vlww
lucassilvis Postado 1 de março de 2006 Postado 1 de março de 2006 Se a opção que vc quer eh um hipercalorico o Serious Mass já tá de bom tamanho... o Natubolic naum sei naum, nunca tomei mas o pessoal naum gosta muito dele... flw
romeo Postado 1 de março de 2006 Postado 1 de março de 2006 Tira o Natubolic e poe um amino liquido....Se n der p uma Whey, o aminoacido liquido serve no pos-treino!
Luiz Miguel Postado 2 de março de 2006 Autor Postado 2 de março de 2006 no caso do whey seria no pos treino?? VLWW...continu ajudando
Visitante Bruno_luzze Postado 2 de março de 2006 Postado 2 de março de 2006 ai cara se der pra trocar, faz o seguinte, troca esse natubolic por um whey ou uma albumina, pq natubolic so em deixou com esoinhas ate hj
pipoca frita Postado 2 de março de 2006 Postado 2 de março de 2006 Ei colega, tome albumina pela manhã e até 1 hora após o treino para o músculo em sua reconstituição absorver as proteínas. Use o malto para tomar antes do treino se possível um pouco logo após também. Se possível, como nosso amigo falou use um amino logo após o treino também. Esqueça esse negócio de Natubolic .... inúmeros comprimidos que não darão resultado algum Um abraço Fernando
Leandro_Calibrados Postado 2 de março de 2006 Postado 2 de março de 2006 DEIXE O HIPER+o malto tire o natubolic e acrescente um bom whey e uma albumina se possivel abracos!!
Luiz Miguel Postado 3 de março de 2006 Autor Postado 3 de março de 2006 Aew pessoal vlw mesmo vcs estaum me ajudando bastante... pensei e cheguei nessa conclusao: Albumina - ao acorda e ate 1hra depois do treino hipercalorico - ao acordar (junto com a albumina) e antes d dormir Malto - antes do treino (e durante) Aminoacido liq - logo apos o treino como eu treino por cerca das 19hras as 21hras logo q chego do treino janto (bastante),intaum o amino liq iria ficar pouco tempo antes da janta e a albumina pouco tempo depois....td bem qnto a isso (usar os suplementos de barriga cheia)?? Obrigado...continuem me ajudando.......vlw
Luiz Miguel Postado 3 de março de 2006 Autor Postado 3 de março de 2006 opa tva esquecendo....dexei o whey de fora pois iria pesar mtoo agora...e axo q a albumina e o amino pode quebrar o galho substituindo.... abraços
romeo Postado 3 de março de 2006 Postado 3 de março de 2006 opa tva esquecendo....dexei o whey de fora pois iria pesar mtoo agora...e axo q a albumina e o amino pode quebrar o galho substituindo.... abraços Axo q se vc trocar a albumina(uns 30 a 40 conto)+ o Amino(uns 35 conto) colocando + uns 10 conto vc consegue comprar uma boa Whey
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.