Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
espere pelo menos mais 2 semanas ai qd vc mudar de treino e comecar a pegar um poco mais pesado dai vc comeca a manda o hiper

abracos!!

será que é vantagem eu ter que esperar mesmo? eu malhava antes, tdo bem que fiquei muito tempo sem malhar, mas voltei com um gás retado, e já que no inicio os ganhos são mais rápidos, complementando minha dieta com um hiper, os ganhos não serão maiores?

E tem uma coisa, sou ectomorfo, tenho dificuldade de ganhar peso, e com o hiper não será mais fácil aumentar meu ganho?

Postado

n espere n fio mande logo essa poha... e n sai desses aki oh SERIOUS MASS optimum,ANTI CATABOLIC 3200 da probiotica, AGE MASS GARNIES q n me lembro a marca e se vc tiver fudido de dinheiro aconselho o 3200 da pro... ow o nutri mass

MAS N TOME ENQUANTO VC TIVER FZND SERIE DE 15 n pq eh soh pa perder a fadiga entaum qnd vc comecar serie de 10 vc toma

Postado
n espere n fio mande logo essa poha... e n sai desses aki oh SERIOUS MASS optimum,ANTI CATABOLIC 3200 da probiotica, AGE MASS GARNIES q n me lembro a marca e se vc tiver fudido de dinheiro aconselho o 3200 da pro... ow o nutri mass

MAS N TOME ENQUANTO VC TIVER FZND SERIE DE 15 n pq eh soh pa perder a fadiga entaum qnd vc comecar serie de 10 vc toma

já estou na quarta semana de musculação e to fazendo serie de 10, com 8 na ultima, já começei a pegar pesado...........as vezes acho que tô pegando muito peso, mas meus musculos não tem reclamado.

Postado

No inicio ou na volta a academia é normal ter um ganho grande de massa.

Eu recomendo só suplementar a partir do momento em que os ganhos diminuirem.

Tomar agora, não vai aumentar significativamente a sua massa magra, a não ser que sua alimentação não esteja boa, mas sim vai é aumentar o seu indice de gordura.

Pois hiper também engorda.

Tenha paciencia e dedidação aos treinos, coma muito bem e descanse a vontade.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...