Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
sei nao mas vc usou com a msm suplementaçao? pq tipo o noxi2 ja usei e é o bicho, o nitro hmg um amigo usou e foi notorio os ganhos

Bruno,comprei junto com meu whey da Optimum o NOXI2 da Arnold.Quais foram os resultados em vc?

Abraço.

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante Bruno_luzze
Postado

Bruno,comprei junto com meu whey da Optimum o NOXI2 da Arnold.Quais foram os resultados em vc?

Abraço.

nao se deixe iludir pro quem fala por falar.

ai rapaz, tive os msm efeitos q ele promete, o pump, aumento de força, aliado com uma suplementaçao ganhei 7 kilos em dois meses.

te recomendo usar eel junto com albumina boa, e se der um hiper ou Mrp. e coma muito, e um detalhe agua ate dizer chega. ok

Postado

nao se deixe iludir pro quem fala por falar.

ai rapaz, tive os msm efeitos q ele promete, o pump, aumento de força, aliado com uma suplementaçao ganhei 7 kilos em dois meses.

te recomendo usar eel junto com albumina boa, e se der um hiper ou Mrp. e coma muito, e um detalhe agua ate dizer chega. ok

Isso mesmo,além do Whey da Optimum to com um hiper,malto,dextrose,NOXI2 e vou comprar uma albumina mas to procurandi desesperadamente a da Salto's mas se não encontrar acho que vou comprar uma da Midway que achei boa 2g de carbo só por porção.Oq vc acha? e se conhecer algum lugar aqui no rio que venda a da Salto's me fala por favor.

Abraço.

Abraço

Visitante Bruno_luzze
Postado

ai rapaz eu uso albumina peter food, a dose de 45 grams tem acho q 9 d ecarbo e 30 grams de proteinas, compro no saude na rede

Postado
ai rapaz eu uso albumina peter food, a dose de 45 grams tem acho q 9 d ecarbo e 30 grams de proteinas, compro no saude na rede

Comprei meu hiper e o NOXI2 nesse site tb,vieram no dia seguinte entregar,mt bom msm,mt confiavel.Tb gosto do corpoperfeito,comprei meu whey la.Eu ja vi essa da Peter Food e tb achei interessante e se não achar a da Salto´s to entre essa essa e da Midway.

Vlw Bruno,abraço.

Visitante Bruno_luzze
Postado

cara o meu pedido de quarta 1/3, nem foi mandado ate sexta, deu problemas com abor, cara to muito puto. agora so vao me mandar segunda, isso la no saude na rede, vc pediu por motoboy?

Postado
cara o meu pedido de quarta 1/3, nem foi mandado ate sexta, deu problemas com abor, cara to muito puto. agora so vao me mandar segunda, isso la no saude na rede, vc pediu por motoboy?

Pedi sim,pq como foi minha primeira compra neles eu prefiri pagar na hora,toma lá da cá p testar a entrega e honestidade dos caras.Achei mt bom mas será que esse problema não foi por causa do carnaval?

Abraço.

Visitante Bruno_luzze
Postado

foi a primeira vez q deu esse problema, nao tinha os sabores q pedi, eu tinha pedido depois do carnaval, mas cara se quiser pagar por boleta fica avontade, pois sai mais barato e eles entregam msm, foi so essa vez q atrazaram.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...