zapatista Postado 5 de março de 2006 Postado 5 de março de 2006 Ops que vergonha velho eu aqui uma finura falando com uns brutamontes que dão dois de mim rsrsrsrs Mais espero que vcs possam me ajudar bem é o seguinte estou tenho 15 anos altura:1.70 Peso:55 Kg/s e quero chegar aos 60 Kgs urgente OBS: EU NÃO MALHO SÓ JOGO FUTEBOL INTENSO E FAÇO UMAS FLEXÕES rsrsrs e outra coisa estou tomando PRO WHEY PROTEIN da Probiótica a 2 dias . Se vcs souberem algum suplemento bom e que me de musculos AGRADEÇO Obrigado ! nao precisa gastar dinheiro com suplementos para atletas garoto, use apenas um bom estimulante de apetite, como o cobavital (nao precisa de receita) que pode comprar em qualquer farmacia.
ThunderCat Postado 5 de março de 2006 Postado 5 de março de 2006 Vlw Pessoal mais é o seguinte eu vou começar a malhar já ...!!! Acho que semana que vem .. dai eu queria uma boa suplementação para começar bem ! Vlw pessoal Não começa a malhar e já sair por ai gastando com suplementos não. É jogar dinheiro fora. O fundamental é ter uma boa alimentação. No início, ganha-se massa com facilidade e sem precisar de suplemntos, depois quando os rendimentos cairem aí sim comece a suplementar. Como umas 5 a 6 vezes por dia. Evite comer besteiras. E tu cresce.
Mens Sana Postado 5 de março de 2006 Postado 5 de março de 2006 Quase todo mundo é frango com 15 anos. Só quem tem uma genética muito privilegiada que pode ser diferente. Puxe ferro com boa orientação profissional, se alimente bem e descanse. Concordo que vc não precisa suplementar agora, não. E o aeróbico pode dificultar o ganho de massa para algumas pessoas, não sei se pode ser o seu caso. OUtra coisa, quando eu tinha sua idade, difícil era segurar a ansiedade. Malhava um, dois meses e ficava medindo, olhando no espelho. Hoje tenho a opinião de que um bom resultado se constrói com muita perseverança e paciência. Um ano de malhação dá um resultado visível pra vc. Dois anos ou mais, o resultado é extremamente aparente pra vc e pra todos os que estão a sua volta. Hoje, eu sigo a minha rotina de musculação e faço avaliação física de 3 em 3 meses +/-, mas não fico pensando nisso o tempo todo. Pra falar a verdade, ao longo do dia eu até me esqueço que quero hipertrofiar. Mas não mato um treino, e no treino, me esforço ao máximo. Quando começar, siga sempre sua rotina e tenha sempre em mente a regra principal do alcance de resultados: Não abandone o treino.
Visitante Bruno_luzze Postado 5 de março de 2006 Postado 5 de março de 2006 ai levar treinos muito a serio, so learia a pertir dos 18, 19 anos, faça musculaçao recreativamente, a idade q vc desenvolve bem é nos 20, putzcomo ganho peso, na sua idade vc ta em formaçao, mas faça musculaçao sim, ser sedentario é ruim, boa sorte e volta daqui a algum tempo pra qndo vc tiver na epoca boa
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora