Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Ola amigos, malho a um tempão e agora minha hopertrofia parou... nada mais cresce no meu corpo e gostaria de tomar pelo menos 3 duratestons, mais antes eu gostaria de saber se ela sai no exame medico e o efeito colateral dela... "ela faz algum maleficio ao figado?"

obrigado

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Como já foi dito anteriormente nos outros fóruns, e têm muita gente ainda perguntando o que foi que aconteceu com o fórum.

Bom, nossa seção sobre Anabolizantes foi temporariamente suspensa, estamos aguardando um parecer da ANVISA para saber o que devemos fazer a partir de agora.

Fiquem Tranquilos que vocês vão ficar sabendo de tudo quando houver essa resposta.

Então peço por gentileza para que NÃO postem nada sobre ANABOLIZANTES nesse fórum que trata única e exclusivamente sobre SUPLEMENTOS ALIMENTARES.

Abraços

Ops. eu quase te respondi, mas aí eu me lembrei daquele tópico e que eu poderia ser punido.

Postado
Ola amigos, malho a um tempão e agora minha hopertrofia parou... nada mais cresce no meu corpo e gostaria de tomar pelo menos 3 duratestons, mais antes eu gostaria de saber se ela sai no exame medico e o efeito colateral dela... "ela faz algum maleficio ao figado?"

obrigado

1. 3 durateston nao farao diferenca nenhuma no seu crescimento

2. sim, mas depende do exame

Postado

obrigado

Aí é que não vai crescer mais nada no seu corpo mesmo,principalmente o músculo mais importante...

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.

• Criar novo...