Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
aproveitando o tópico, o q eh mais eficiente pra bíceps, rosca ou barra fixa?

ou os 2?

jah ganhei 6 cm na barra fixa! (6 cm frangos mas foram 6 d qualquer modo...), mas caso rosca for melhor, pra q naum mudar neh...

Cara não existe melhor exercício, existe o melhor exercício para você, ou seja, o que o seu corpo se adaptar melhor.A Rosca Direta a meu ver é mais intensa e focada no Bíceps.Ganhou 6 cm de barço em quanto tempo ???? As vezes sua genética é para braço, mas de toda maneira tente a Rosca Direta também e poderá ter boas surpresas.

Abs,

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

ganhei 6 em 6 meses, mas foi d 28 pra 34, antaum axo q como foi no começo foi mais facil...

e c eu combinar as duas? tipow, eu tou fazendo 3x15 barra fixa normalzona, 3x15 com os braços abertos passando a cabeça pela frente da barra (akela pra costas...), c eu adicionar 3x15 d rosca direta seria mto?

faço 2x por semana

Postado
ganhei 6 em 6 meses, mas foi d 28 pra 34, antaum axo q como foi no começo foi mais facil...

e c eu combinar as duas? tipow, eu tou fazendo 3x15 barra fixa normalzona, 3x15 com os braços abertos passando a cabeça pela frente da barra (akela pra costas...), c eu adicionar 3x15 d rosca direta seria mto?

faço 2x por semana

Cara olha só.....A Barra Fixa é um exercício para Costas que usa o seu Bíceps indiretamente e por isso você devia incluir um exercício "localizado", ou seja, focado no músculo alvo, no caso a Rosca Direta.Passa teu treinamento completo para a galera dá uma olhada.

Fui.....

Postado

Cara olha só.....A Barra Fixa é um exercício para Costas que usa o seu Bíceps indiretamente e por isso você devia incluir um exercício "localizado", ou seja, focado no músculo alvo, no caso a Rosca Direta.Passa teu treinamento completo para a galera dá uma olhada.

Fui.....

Meu treino completo tah ai, assim como o autor do topico, tow treinando em casa, coloquei a rosca direta ai, mas naum comecei a fazer ainda

c puder me ajudar a melhorar o programa vlw desde já!

segunda 3x15 barra normal

3x15 barra costas

3x10 rosca direta

3x15 panturrilha

terca kung-fu

4x20 abdominal crunch

2x20 abdominal lateral esquerda

2x20 abdominal lateral direita

quarta 3x15 tríceps no banco

3x15 flexão fechada

3x15 flexão aberta

3x15 elevação lateral (ombro)

3x15 elevacao frontal (ombro)

3x15 cruxifixo invertido (ombro)

quinta kung-fu

4x20 abdominal crunch

sexta 3x15 barra normal

3x15 barra costas

3x10 rosca direta

3x15 panturrilha

sabado 3x15 tríceps no banco

3x15 flexão fechada

3x15 flexão aberta

domingo 4x20 abdominal crunch

3x15 elevação lateral (ombro)

3x15 elevacao frontal (ombro)

3x15 cruxifixo invertido (ombro)

abraços!

Postado
rosca direta com halter 3x

concentrada 3x

testa 3x

coice 3x

mas ai eu incluo esses exercicios simplesmente os subistituo algum dos meus atuais com eles?

desculpe-me a ignorancia, mas naum sei o q seria testa e coice, alguem poderia me explicar ou postar gifs?

vlw!

Postado

mas ai eu incluo esses exercicios simplesmente os subistituo algum dos meus atuais com eles?

desculpe-me a ignorancia, mas naum sei o q seria testa e coice, alguem poderia me explicar ou postar gifs?

vlw!

Substitua todos os exercícios que faz para Bíceps e Tríceps pelos o que o Lalala falou, só faço uma ressalva:Ao invés de fazer Rosca Concentrada, poderia fazer a Rosca Alternada.

Tríceps Testa:

deceztriext1.jpg

deceztriext2.jpg

Coice:

tricepkickback1.jpg

tricepkickback2.jpg

Postado

a soh...

mas tem um problema, ai eu ficaria sem exercícios pra costa e peito, jah q tow treinando em casa e os exercicios q eu tow fazendo pra essas partes trabalham os dois juntos! (biceps/costa, triceps/peito)

tem exercicio isolado pra esses grupos q de pra faze em casa?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...