Visitante Postado 8 de março de 2006 Postado 8 de março de 2006 aproveitando o tópico, o q eh mais eficiente pra bíceps, rosca ou barra fixa? ou os 2? jah ganhei 6 cm na barra fixa! (6 cm frangos mas foram 6 d qualquer modo...), mas caso rosca for melhor, pra q naum mudar neh... Cara não existe melhor exercício, existe o melhor exercício para você, ou seja, o que o seu corpo se adaptar melhor.A Rosca Direta a meu ver é mais intensa e focada no Bíceps.Ganhou 6 cm de barço em quanto tempo ???? As vezes sua genética é para braço, mas de toda maneira tente a Rosca Direta também e poderá ter boas surpresas. Abs,
Corvox Postado 8 de março de 2006 Postado 8 de março de 2006 ganhei 6 em 6 meses, mas foi d 28 pra 34, antaum axo q como foi no começo foi mais facil... e c eu combinar as duas? tipow, eu tou fazendo 3x15 barra fixa normalzona, 3x15 com os braços abertos passando a cabeça pela frente da barra (akela pra costas...), c eu adicionar 3x15 d rosca direta seria mto? faço 2x por semana
LaNCe Postado 8 de março de 2006 Postado 8 de março de 2006 corvox, vc teia ganho esses 6cm mesmo levantando sacos de arroz no inicio é mole
Corvox Postado 8 de março de 2006 Postado 8 de março de 2006 eu tow ligado..., mas justamente por isso queria q alguem me ajudasse a saber qual programa d treinamento eh melhor!
Visitante Postado 9 de março de 2006 Postado 9 de março de 2006 ganhei 6 em 6 meses, mas foi d 28 pra 34, antaum axo q como foi no começo foi mais facil... e c eu combinar as duas? tipow, eu tou fazendo 3x15 barra fixa normalzona, 3x15 com os braços abertos passando a cabeça pela frente da barra (akela pra costas...), c eu adicionar 3x15 d rosca direta seria mto? faço 2x por semana Cara olha só.....A Barra Fixa é um exercício para Costas que usa o seu Bíceps indiretamente e por isso você devia incluir um exercício "localizado", ou seja, focado no músculo alvo, no caso a Rosca Direta.Passa teu treinamento completo para a galera dá uma olhada. Fui.....
Corvox Postado 9 de março de 2006 Postado 9 de março de 2006 Cara olha só.....A Barra Fixa é um exercício para Costas que usa o seu Bíceps indiretamente e por isso você devia incluir um exercício "localizado", ou seja, focado no músculo alvo, no caso a Rosca Direta.Passa teu treinamento completo para a galera dá uma olhada. Fui..... Meu treino completo tah ai, assim como o autor do topico, tow treinando em casa, coloquei a rosca direta ai, mas naum comecei a fazer ainda c puder me ajudar a melhorar o programa vlw desde já! segunda 3x15 barra normal 3x15 barra costas 3x10 rosca direta 3x15 panturrilha terca kung-fu 4x20 abdominal crunch 2x20 abdominal lateral esquerda 2x20 abdominal lateral direita quarta 3x15 tríceps no banco 3x15 flexão fechada 3x15 flexão aberta 3x15 elevação lateral (ombro) 3x15 elevacao frontal (ombro) 3x15 cruxifixo invertido (ombro) quinta kung-fu 4x20 abdominal crunch 2x20 abdominal lateral esquerda 2x20 abdominal lateral direita sexta 3x15 barra normal 3x15 barra costas 3x10 rosca direta 3x15 panturrilha sabado 3x15 tríceps no banco 3x15 flexão fechada 3x15 flexão aberta domingo 4x20 abdominal crunch 2x20 abdominal lateral esquerda 2x20 abdominal lateral direita 3x15 elevação lateral (ombro) 3x15 elevacao frontal (ombro) 3x15 cruxifixo invertido (ombro) abraços!
lalala Postado 9 de março de 2006 Postado 9 de março de 2006 rosca direta com halter 3x concentrada 3x testa 3x coice 3x
Corvox Postado 9 de março de 2006 Postado 9 de março de 2006 rosca direta com halter 3x concentrada 3x testa 3x coice 3x mas ai eu incluo esses exercicios simplesmente os subistituo algum dos meus atuais com eles? desculpe-me a ignorancia, mas naum sei o q seria testa e coice, alguem poderia me explicar ou postar gifs? vlw!
Visitante Postado 10 de março de 2006 Postado 10 de março de 2006 mas ai eu incluo esses exercicios simplesmente os subistituo algum dos meus atuais com eles? desculpe-me a ignorancia, mas naum sei o q seria testa e coice, alguem poderia me explicar ou postar gifs? vlw! Substitua todos os exercícios que faz para Bíceps e Tríceps pelos o que o Lalala falou, só faço uma ressalva:Ao invés de fazer Rosca Concentrada, poderia fazer a Rosca Alternada. Tríceps Testa: Coice:
Corvox Postado 10 de março de 2006 Postado 10 de março de 2006 a soh... mas tem um problema, ai eu ficaria sem exercícios pra costa e peito, jah q tow treinando em casa e os exercicios q eu tow fazendo pra essas partes trabalham os dois juntos! (biceps/costa, triceps/peito) tem exercicio isolado pra esses grupos q de pra faze em casa?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora