zapatista Postado 8 de março de 2006 Postado 8 de março de 2006 qm disse q n cresci com whey e creatina? eu parei pra ganha mais kg com um hipercalorico tiro e queda... mighty one 3000 agora vo para pq jah ganhei os kg q eu queria agora to afim de um aminoacido... soh n sei qual entao volte para o whey protein, nenhum aminoacido liquido ou em capsula é melhor que ele.
PMP Postado 8 de março de 2006 Autor Postado 8 de março de 2006 pois eh mas o whey mto caro e soh tomo depois do treino... n ia da conta sozinho ele ...
leomoussa Postado 8 de março de 2006 Postado 8 de março de 2006 PMP, tu nao tem muita noção das coisas q tu fala nao né??? Q cara loko...
zapatista Postado 8 de março de 2006 Postado 8 de março de 2006 pois eh mas o whey mto caro e soh tomo depois do treino... n ia da conta sozinho ele ... sozinho nao, tomando com carboidrato sim.
zapatista Postado 10 de março de 2006 Postado 10 de março de 2006 com carboidrato? como assim? apos o treino o que o corpo precisa é de carboidrato para repor energia, em conjunto com a proteina de rapida absorcao vira um alimento perfeito e ideal para as necessidades do corpo apos o treino.
Visitante RODRIGO ULTRA Postado 10 de março de 2006 Postado 10 de março de 2006 experimenta o HMB se estiver disposto a gastar uma graninha manda um betagen , mas proteina SEMPRE!!!!
PMP Postado 13 de março de 2006 Autor Postado 13 de março de 2006 ta pra proteina depois do treino eh whey... e carboidradto como um pao? =P ou tomo um suplemento? qual?
Visitante Postado 13 de março de 2006 Postado 13 de março de 2006 ta pra proteina depois do treino eh whey... e carboidradto como um pao? =P ou tomo um suplemento? qual? DEXTROSE OU UMA COLHER DE MEL. Fui.....
PMP Postado 13 de março de 2006 Autor Postado 13 de março de 2006 antes da academia tomo oq? depois whey + dextrose? e soh neh?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora