Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplemento bom d+


PMP

Post Destacado


  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

CARA CREATINA E COISA DO PASSADO ACHO QUE RETEM UM PUTA LIQUIDO E DEPOIS MURCHA , ALEM DE FERRAR COM OS RINS . MELHOR DEPOIS DE UM TEMPO DE TREINO E O NO2, PODE SER O NACIONAL . JA ULTILIZEI TANTO O GRINGO COMO O NACIONAL E O NOSSO NAO DEVE NADA PRA ELES.

Não há nenhuma prova científica quanto a creatina "ferrar" com os rins. E o objetivo da creatina não é reter liquido e sim, aumentar o rendimento no treino e ajudar na recuperação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARA CREATINA E COISA DO PASSADO ACHO QUE RETEM UM PUTA LIQUIDO E DEPOIS MURCHA , ALEM DE FERRAR COM OS RINS . MELHOR DEPOIS DE UM TEMPO DE TREINO E O NO2, PODE SER O NACIONAL . JA ULTILIZEI TANTO O GRINGO COMO O NACIONAL E O NOSSO NAO DEVE NADA PRA ELES.

O musculo é formado também por água, a grosso modo mais água mais musculos, só o tecido se adapta a essa nova condição - a de retenção hídrica - e acaba crescendo - isso é hipertrofia.

Quanto a murchar, se vc mantiver a disciplina do treino, uma boa alimentação e tiver boas noites de sono, a perda será insignificante.

Ferrar os rins - só se você não beber água ou já tiver um histórico de problemas renais.

No2 - Seu mecanismo de atuação é bem diferente da creatina. É tambem é bem mais criticado que a creatina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MEU CAMARADA PROVA CIENTIFICA PODE NAO TER MAS CANSO DE VER RELATOS NA ACADEMIA, COMIGO MESMO QUE AO TOMAR CREATINA POR UM CERTO PERIODO A PESSOA ACABA COMECANDO ASENTIR SENSIBILIDADE NOS RINS . SENAO NAO HAVERIA NESCESSIDADE DE TOMAR TANTA AGUA. A PESSO QUE TEM PRESSAO ALTA NAO PODE TOMAR. TEM PAISES QUE ELA E PROIBIDA E NAO DEIXA DE SER UMA DROGA. PRO TREINO E OTIMO VOCE COM CERTEZA GANHA MAIS FORCA MAS DEPOIS A RETENCAO HIDRICA, QUANDO ACABA O CICLO , A AGUA VAI TODA EMBORA E O GANHO , O CUSTO BENEFICIO PARA A SAUDE , E MINIMO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tudo bem que creatina retem liquido, afinal é a função dela mesmo, reter liquido intra-muscular, mas falar que nao presta ou nao funciona é foda...

eu nao uso creatina nao por achar ruim mas porque prejudica a definicao, mas é um otimo suplemento, bem melhor, mais barato e mais eficaz que oxido nitrico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...