j.henrique Postado 8 de março de 2006 Postado 8 de março de 2006 tenho 1,75 de altura e 58 de peso e tenho dificuldade de engordar, vou começar a tomar o cobavital outra vez , já tomei o cobavital por um mês e ganhei 3kL , parei um mês e agora vou voltar a tomar só que desta vez gostaria de tomar com o um suplemento junto para ter ganhos melhores o que vocês acham? e qual suplemento devo tomar que não seja muito caro? obs: ainda não faço academia, quero ganhar mais peso para poder fazer. obrigado pela ajuda.....
Lucas_Diablo Postado 8 de março de 2006 Postado 8 de março de 2006 Continua no cobavital cara...fazendo uma boa alimentaçao....um suplememto q eu recomendaria um hipercalorico.... ..eu tava na mesma..62kg com 1.74...2 e meio depois 81 kg.. obs toma referencia aki cara >> ((wwwcorpoperfeito.com.br/subcategoria/?sb=hipercaloricos))... espero ter ajudado
j.henrique Postado 8 de março de 2006 Autor Postado 8 de março de 2006 Continua no cobavital cara...fazendo uma boa alimentaçao....um suplememto q eu recomendaria um hipercalorico.... ..eu tava na mesma..62kg com 1.74...2 e meio depois 81 kg.. obs toma referencia aki cara >> ((wwwcorpoperfeito.com.br/subcategoria/?sb=hipercaloricos))... espero ter ajudado putz cara, como você conseguiu ganhar tanto peso?você já usou cobavital? você faz academia? qual hipercalórico você me recomendaria? obrigado por me ajudar...
cochicalifa Postado 8 de março de 2006 Postado 8 de março de 2006 Nao seria mais facil, primeiro de tudo, se alimentar melhor? Ou seja, calcule a quantidade calorica q seu corpo precisa pra manter seu peso, e depois veja quanto ele precisaria pra ganhar, sei la, 5kg, e mandar ver? Fora isso porque ganhar mais peso pra deopis entrar na academia? Bota seu corpo pra trabalhar e agilizar seu metabolismo! Com certeza malhando e gastando energia seu corpo vai demandar mais comida pra ser reestruturar (cobavital natural heeh) Suplementos q eu recomendaria: Banana, macarrao, acai...
Leandro_Calibrados Postado 9 de março de 2006 Postado 9 de março de 2006 Hiper bom massa 3200 da probiotica might one serius mass super gainers nutri massa 15000 boazinha tb abracos!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora