Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shake Hipercalórico caseiro


limao loco

Post Destacado

Olá pessoal, tava num outro forum perguntando sobre hipercaloricos baratos e com a ajuda do pessoal resolvi desenvolver este shake caseiro com a ideia de usa-lo como hipercalorico com a vantagem de nao gastar tanto dinheiro.

Procurei leite em pó desnatado, mas os q achei eram muito caros e por isso optei pelo integral mesmo. Aí vão os ingredientes:

-200ml de leite desnatado

-90g de leite em pó integral

-3 bananas

-40g de aveia

-1 colher de sopa de mel

pelos meus calculos esse shake tem em torno de 900 calorias, 132g de caboídratos, 37g de proteína e 27g de gordura. Pretendo prepara-lo duas vezes ao dia, uma no pós-treino e outra antes de dormir.

Meu objetivo é aumentar a massa magra e ganhar um peso legal sem acumular muita gordura.

Então o q acham? Vale a pena?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Visitante Bruno_luzze

tem muita gordura sim, troque o leite em po integral pelo desnatado, nesse a concentraçao de proteinas é maior, e nao tome antes de durmir nao pq é muito carbo pra se ingerir nessa hora, recomendo q toma uma ao acordar, e outra a tarde ou no pos treino.

use albumina+leite em po +um pouco de whey nesse seu hiper

tipo 20 gramas de albumina, 30 grmas de leite em po, 10 gramas de whey

os carbos eu retiraria a banana pois tem ig alto, deixe so aveia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dê preferência para as proteínas animais encontradas em Ovo, Leite e carne.

Coma muito OVO!

Eu como uns 4 ovos por dia, ainda é meio pouco!

Não me leve a mal, acaz, mas deve ser impossível ficar ao seu lado no final da tarde, quando esses ovos ingeridos acabem gerando aqueles indesejáveis "gases". Não vai na dele, cara! Senão vai virar outro cascão! Se vc. tem um amor mínimo pelo seu próximo, não abuse dos ovos. Mas também não os evite. Diversifique as fontes de proteína.

Nossas narinas agradecem!

Abração

Rodrigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não me leve a mal, acaz, mas deve ser impossível ficar ao seu lado no final da tarde, quando esses ovos ingeridos acabem gerando aqueles indesejáveis "gases". Não vai na dele, cara! Senão vai virar outro cascão! Se vc. tem um amor mínimo pelo seu próximo, não abuse dos ovos. Mas também não os evite. Diversifique as fontes de proteína.

Nossas narinas agradecem!

Abração

Rodrigo

Não abuse dos Ovos ??????

Você não toma Albumina ou come ovo que são duas fontes importantes de proteínas animal ?????

O ovo é importante sim, como a carne e o leite e em uma dieta rica em proteínas, deixá-lo de fora não é nenhum pouco recomendável.

Fui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Bruno_luzze

Não abuse dos Ovos ??????

Você não toma Albumina ou come ovo que são duas fontes importantes de proteínas animal ?????

O ovo é importante sim, como a carne e o leite e em uma dieta rica em proteínas, deixá-lo de fora não é nenhum pouco recomendável.

Fui...

qndo estou sem suplementos eu como 24 ovos num dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...