prozac Postado 9 de março de 2006 Postado 9 de março de 2006 Dae galera.. Quero engrossar a parte debaixo do juelho, panturrilha, a canela em geral. Que exercicios e quantos eu posso fazer que vai da um resultado legal? Valeu x)
lalala Postado 9 de março de 2006 Postado 9 de março de 2006 panturrilha em pe...maximo de 3x12 na semana.
prozac Postado 9 de março de 2006 Autor Postado 9 de março de 2006 panturrilha em pe...maximo de 3x12 na semana. Uhum.. Só uma duvida, o unico musculo que da pra almentar de tamanho da parte debaixo do joelho é a panturrilha? Fazer todos os dias essa "panturrilha em pé" ou 1vez por semana? valeu e me desculpe as perguntas meias "idiotas" valeu
Moderador Locemar Postado 9 de março de 2006 Moderador Postado 9 de março de 2006 Uhum.. Só uma duvida, o unico musculo que da pra almentar de tamanho da parte debaixo do joelho é a panturrilha? Fazer todos os dias essa "panturrilha em pé" ou 1vez por semana? valeu e me desculpe as perguntas meias "idiotas" valeu Panturrilha em pé e panturrilha sentado. Pode ser feito panturrilha unilateral, panturrilha no leg e existe trabalho para o tibial anterior também, que é o músculo que cobre a canela. Pode ser trabalhado colocando uma anilha na ponta dos pés e fazendo a elevação ou então contração do tibial no cross, prendendo uma corda na ponta do pé.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora