rodrigooo1987 Postado 9 de março de 2006 Postado 9 de março de 2006 além de abalar o figado e os rins, fikei sabendo q creatina pode causa CANCER DE PANCREAS o pai de um amigo meu morreu de cancer de pancreas e ele tomava creatina... mas esse meu amigo nao mencionou q a causa foi a creatina, ae fui pesquisar e vi umas informações dizendo q a creatina em excesso PODE causar cancer no pancreas.. creatina ta me parecendo mais um veneno , to tomando a 2 semanas e to com a barriga toda ruim pqp, to cagando mal , dor de barriga
xxmottaxx Postado 9 de março de 2006 Postado 9 de março de 2006 cretina realmente pode fazer mal ....mais tenta tomar muita (+ que 2 litros por dia) agua pra num fode seus rins e veja se vc tah tomando creatina nos horarios certos....e lembre-se de nunca tomar dozes a mais do ecomendado....
Leandro_Calibrados Postado 9 de março de 2006 Postado 9 de março de 2006 Fera causa problemas sim de diareia ate gastrite q foi oq eu tive beba mt agua e se persistir pare e procure um endo abracos!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora