Scryce Postado 10 de março de 2006 Postado 10 de março de 2006 Ae galera to quereno toamr creatina, qual e qual marca voces me recomemendam?? Postem ao as melhores.. Vlws
Amauri henrique ribeiro Postado 10 de março de 2006 Postado 10 de março de 2006 cara eu te aconselho comprar de marcas mais conhecidas bodyaction,midwai,option,probiotica ,etc.Mas deve observar se ela é micronizada e pura.pois existem creatinas baratas por aí q não são puras.Espero q tenha ajudado fui!
Fitpower Postado 10 de março de 2006 Postado 10 de março de 2006 Olá Pessoal, Gostaria de confirmar o ciclo da Creatina, deve-se tomar 6 semanas e parar 4 semanas? Tomar mais de 5g na manutenção é desperdício? Não se acha mais Creatina, só achei da Nature's Best e da Excel. Abraço!!
ThunderCat Postado 11 de março de 2006 Postado 11 de março de 2006 Nature's Best é otima, comecei dia 06, e dia 10, no fim da fase de saturação já tinha ganho 1,7Kg. pra quem cresceu pouco em fevereiro, isso é otimo. O Amauri citou a da Midway e outras marcas, discordo, da Midway nem a malto presta. Além de ser proporcionalmente cara, eu encontra 100g da midway por R$28 e da nature comprei 300g por r$ 60. Prefira probiotica, universal, optimum, e claro Nature's Best. Dois segundo os estudos a taxa de absorção da creatina pelo organismo e´em media de 3g por dia, mas isso varia segundo o peso do individuo, por isso eu não aconselho mais que a dose de 5g diaria na fase de manutenção, MAS tem gente que advoga 10g diária, tipo 5g antes do treino e 5g depois.
Visitante mr.anabolic Postado 11 de março de 2006 Postado 11 de março de 2006 COMPRE CREATINA MICRONIZADA,E VEJA A PROCEDÊNCIA.JAMIS COMPRE DE ORIGEM CHINESA. PARA MAIS INFORMAÇÕES E SUPLEMENTOS WWW.ANABOLISMOEXTREMO.ZIP.NET ANABOLISMOEXTREMO@YAHOO.COM.BR
araga Postado 12 de março de 2006 Postado 12 de março de 2006 ja tomei a da Nature's Best mto boa... ganhei 4 kilos em um mês.. e probiótica tbm é show
jaay Postado 12 de março de 2006 Postado 12 de março de 2006 foi mau a intromissao a creatina monoidratada da EAS eh boa?
Amauri henrique ribeiro Postado 29 de maio de 2006 Postado 29 de maio de 2006 ae galera vo aproveitar e fazer uma pergunta sempre ouvi falar q os suplementos da óptiom são bons comprei uma creatina hoje da optiom alguem ja usou?Sera q é boa mesmo?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora