Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

>>>MEU TREINO DE COSTAS<<<

Visitante Bruno_luzze

Post Destacado

Visitante Bruno_luzze

vcs estao de brincadeira fazer barra fixa ne, se for pra fazer isso, eu devo aguentar mais de 30 repetiçoes, putz muito melhor uma puchada,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Jrcampos,

Ah, hehe. Mas barra fixa pode ser qualquer uma de suas variações correto? De qualquer forma, acho a barra fixa de fato um exercício bastante puxado, mas eu odeio fazer barra. Só faço em feriados no parque, mas no carnaval fiquei dolorido como a muito tempo não ficava, fazendo variações na barra fixa mais flexões.

Bruno,

Tá de brincadeira que faz mais de 30 repetições né? Quanto você pesa?

Link para o comentário

Barra Fixa é um EXCELENTE exercício para Costas, porém é muito puxado e não é qualquer frango que faz uma série DECENTE e executa o movimento CORRETO, agora 30 repetições.......acho que você forçou aí véio.

Fui......

Link para o comentário

Visitante Bruno_luzze

peso 85 kilos, faço puxadas com mais de 110 kilos, fazer barra fixa eu é mole, digo pq faço sem roubar, e com cadencia, blah exercicio puchado so se eu fizer cadencia de um minuto pra cada repetição

Link para o comentário

Porra cara, você é forte. Tô com +- 84 Kg, e faço puxada com 80 Kg, 10 repetições. Quantas repetições você faz? Barra fixa consigo no máximo 12 repetições me matando, e sem caneleira nem nada.

Mas ainda assim acho que você não faz mais de 30 repetições não. :lol:

Link para o comentário

Visitante Bruno_luzze

podem achar o q quiserem, eu faço puxada com 110 kilos pra 8 repetiçoes, e 115 pra 6 repetiçoes,

o pode dificultar ai é a pegada, mas na neuta eu consigo pegar esse peso ai e fazer cadencia

Link para o comentário

3 exercicos!

ta treinando 2x por semana costas neh??

e se aguenta 30 reps na barra fixa entaum faz ela por ultimo!

se vc pega pesado no exeercicios q antecedem ela duvido fazer + do q 4 series de 15rep!

mas arnold mesmo dizia:"nenhum treino de costs esta completo sem algumas variações de barra fixa!"

eu n fiko sem fazer!

axo o melhor pra alargar as dorsai, tudo

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...