Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

>>>MEU TREINO DE COSTAS<<<

Post Destacado

Visitante Bruno_luzze
Postado

vcs estao de brincadeira fazer barra fixa ne, se for pra fazer isso, eu devo aguentar mais de 30 repetiçoes, putz muito melhor uma puchada,

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Jrcampos,

Ah, hehe. Mas barra fixa pode ser qualquer uma de suas variações correto? De qualquer forma, acho a barra fixa de fato um exercício bastante puxado, mas eu odeio fazer barra. Só faço em feriados no parque, mas no carnaval fiquei dolorido como a muito tempo não ficava, fazendo variações na barra fixa mais flexões.

Bruno,

Tá de brincadeira que faz mais de 30 repetições né? Quanto você pesa?

Postado
eu devo aguentar mais de 30 repetiçoes

:lol: Eh o fraaaaaco!!!! :lol:

Pesa qnt??? Faz o movimento completo(passando o queixo da altura da barra)??? Faz lentament ow rapido???

Postado

Barra Fixa é um EXCELENTE exercício para Costas, porém é muito puxado e não é qualquer frango que faz uma série DECENTE e executa o movimento CORRETO, agora 30 repetições.......acho que você forçou aí véio.

Fui......

Visitante Bruno_luzze
Postado

peso 85 kilos, faço puxadas com mais de 110 kilos, fazer barra fixa eu é mole, digo pq faço sem roubar, e com cadencia, blah exercicio puchado so se eu fizer cadencia de um minuto pra cada repetição

Postado

Porra cara, você é forte. Tô com +- 84 Kg, e faço puxada com 80 Kg, 10 repetições. Quantas repetições você faz? Barra fixa consigo no máximo 12 repetições me matando, e sem caneleira nem nada.

Mas ainda assim acho que você não faz mais de 30 repetições não. :lol:

Visitante Bruno_luzze
Postado

podem achar o q quiserem, eu faço puxada com 110 kilos pra 8 repetiçoes, e 115 pra 6 repetiçoes,

o pode dificultar ai é a pegada, mas na neuta eu consigo pegar esse peso ai e fazer cadencia

Postado

3 exercicos!

ta treinando 2x por semana costas neh??

e se aguenta 30 reps na barra fixa entaum faz ela por ultimo!

se vc pega pesado no exeercicios q antecedem ela duvido fazer + do q 4 series de 15rep!

mas arnold mesmo dizia:"nenhum treino de costs esta completo sem algumas variações de barra fixa!"

eu n fiko sem fazer!

axo o melhor pra alargar as dorsai, tudo

Postado

Bom,

eu tou pesando por volta de 81/82kg,e ponho ,na puxada q poem os pesos do lado,70 de cada lado facil ( q da 140kg) para fazer 8 repetições e nem por isso faço 30 repetições na barra.Por isso q eu tou estranhando.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...