Visitante Bruno_luzze Postado 14 de março de 2006 Postado 14 de março de 2006 vcs estao de brincadeira fazer barra fixa ne, se for pra fazer isso, eu devo aguentar mais de 30 repetiçoes, putz muito melhor uma puchada,
Knjaz Postado 14 de março de 2006 Postado 14 de março de 2006 Jrcampos, Ah, hehe. Mas barra fixa pode ser qualquer uma de suas variações correto? De qualquer forma, acho a barra fixa de fato um exercício bastante puxado, mas eu odeio fazer barra. Só faço em feriados no parque, mas no carnaval fiquei dolorido como a muito tempo não ficava, fazendo variações na barra fixa mais flexões. Bruno, Tá de brincadeira que faz mais de 30 repetições né? Quanto você pesa?
romeo Postado 14 de março de 2006 Postado 14 de março de 2006 eu devo aguentar mais de 30 repetiçoes Eh o fraaaaaco!!!! Pesa qnt??? Faz o movimento completo(passando o queixo da altura da barra)??? Faz lentament ow rapido???
lalala Postado 14 de março de 2006 Postado 14 de março de 2006 30 repetições? af,então eu tou péssimo,não guento mais do q 12 com caneleiras de 8 kg por perna.
Visitante Postado 15 de março de 2006 Postado 15 de março de 2006 Barra Fixa é um EXCELENTE exercício para Costas, porém é muito puxado e não é qualquer frango que faz uma série DECENTE e executa o movimento CORRETO, agora 30 repetições.......acho que você forçou aí véio. Fui......
Visitante Bruno_luzze Postado 15 de março de 2006 Postado 15 de março de 2006 peso 85 kilos, faço puxadas com mais de 110 kilos, fazer barra fixa eu é mole, digo pq faço sem roubar, e com cadencia, blah exercicio puchado so se eu fizer cadencia de um minuto pra cada repetição
Knjaz Postado 15 de março de 2006 Postado 15 de março de 2006 Porra cara, você é forte. Tô com +- 84 Kg, e faço puxada com 80 Kg, 10 repetições. Quantas repetições você faz? Barra fixa consigo no máximo 12 repetições me matando, e sem caneleira nem nada. Mas ainda assim acho que você não faz mais de 30 repetições não.
Visitante Bruno_luzze Postado 16 de março de 2006 Postado 16 de março de 2006 podem achar o q quiserem, eu faço puxada com 110 kilos pra 8 repetiçoes, e 115 pra 6 repetiçoes, o pode dificultar ai é a pegada, mas na neuta eu consigo pegar esse peso ai e fazer cadencia
Rikcardow Postado 16 de março de 2006 Postado 16 de março de 2006 3 exercicos! ta treinando 2x por semana costas neh?? e se aguenta 30 reps na barra fixa entaum faz ela por ultimo! se vc pega pesado no exeercicios q antecedem ela duvido fazer + do q 4 series de 15rep! mas arnold mesmo dizia:"nenhum treino de costs esta completo sem algumas variações de barra fixa!" eu n fiko sem fazer! axo o melhor pra alargar as dorsai, tudo
lalala Postado 16 de março de 2006 Postado 16 de março de 2006 Bom, eu tou pesando por volta de 81/82kg,e ponho ,na puxada q poem os pesos do lado,70 de cada lado facil ( q da 140kg) para fazer 8 repetições e nem por isso faço 30 repetições na barra.Por isso q eu tou estranhando.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora