Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

>>>MEU TREINO DE COSTAS<<<

Post Destacado

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

ele deve ta falando de puchada articulada, nem vo comentar mais pq eu qria dicas de melhorar minha serie, mas aqui sos abem duvidar entao xau

lala po cara depois q eu soube q vc foi entrevista o pedreiro q te, mais braço de vc e q vc ta parado em 40 blah, eu q tenho q duvida de vc

parado ? eu estou com 8kg a menos do q antes e e ainda estou com 40,vc esta achando pouco ? kkkk no comments.E como se tamanho fosse alguma coisa...meus 40 de braço pega mais peso do q muito muleke ai q tem 43/44 ;P

Postado
eu digo levantar com as pernas, no caso, de flexiona-las pra levantar a barra, ao invés de puxar com a coluna

Você para dar uma aliviada na coluna rouba um pouco então.

Fui....

Visitante Bruno_luzze
Postado

parado ? eu estou com 8kg a menos do q antes e e ainda estou com 40,vc esta achando pouco ? kkkk no comments.E como se tamanho fosse alguma coisa...meus 40 de braço pega mais peso do q muito muleke ai q tem 43/44 ;P

cara, do q adianta pegar muito peso, e ter so 40 de braço, pra mim pegar muito peso é so pra se exibri na academia, eu malho pra ter fisico denso, grande, e simetrico, malho pra ter corpo de culturista, agora s evc acha onda se encher de peso e ficar nos 40 cm de braço a vida toda va em frente

Postado

cara, do q adianta pegar muito peso, e ter so 40 de braço, pra mim pegar muito peso é so pra se exibri na academia, eu malho pra ter fisico denso, grande, e simetrico, malho pra ter corpo de culturista, agora s evc acha onda se encher de peso e ficar nos 40 cm de braço a vida toda va em frente

Culturista ???????

:-?:-?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...