Visitante Bruno_luzze Postado 24 de março de 2006 Postado 24 de março de 2006 ai galera com duas semans de uso ganhei 1,5 foram ganhos bem secos, to adorando o noxi2, geral ta me achando maior
ApolonYo87 Postado 25 de março de 2006 Postado 25 de março de 2006 Achei esse produto por 110 reais, qt vc pagou?! tmb estou kerendo ver d cole desse produto, maspelo q vi em seu primeiro topico vc tem tomado 2 comp por dia?! n seriam 3? qual mrp vc tem usado? abraco
Visitante Bruno_luzze Postado 27 de março de 2006 Postado 27 de março de 2006 ai velho, to usando dois comprimidos ao acordar, e dois antes do almoço os mrp sao da age e da probiotica
Pedro o Kara Postado 29 de março de 2006 Postado 29 de março de 2006 ae kara tem como tu passa um link com o produto? nao conheco nao... teve algm efeito colateral sinistro? ou tudo perfeito? vlws
Visitante Bruno_luzze Postado 30 de março de 2006 Postado 30 de março de 2006 ai velho, so senti dor de cabeças e tonteiras nos dois primeiros dias vai no www.saudenarede.com.br e procura por noxi2. galera to com 43 cm de braço, tendo ganhos e rendendo muito bem nos treinos, to aparentemente com a recuperaçao mais rapida
Maromba 3.0 Postado 30 de março de 2006 Postado 30 de março de 2006 Caro Bruno, Para ilustrar seu tópico, vou falar sobre o uso do NOI2 dito diretamente pela Arnold. Há duas semanas atrás enviei uma mensagem para a Arnold Nutrition através de seu site e questionei acerca do uso correto do produto. Hoje recebi a resposta, que a princípio, é um pouco incompleta. A Sra. Catherine me informou que durante os primeiros 21 dias deve-se tomar a dose cheia conforme o meu peso. Após essa informação, a mensagem fica nebulosa, pois ela não explica se devo continuar tomar a mesma dose após o 22ª dia, que inclusive ela menciona no texto, ou se posso tomar dose cheia nos dias de treino e metade nos dias de off. Vou seguir o rito proposto por ela e ver no que vai dar. Até.
Visitante Bruno_luzze Postado 30 de março de 2006 Postado 30 de março de 2006 tipo eu to nesse esquema, mas acho q nao vo usar outro pot nao vo deixar e depois qndo tiver com treino novo uso outro
Maromba 3.0 Postado 31 de março de 2006 Postado 31 de março de 2006 Bruno, Eu vou comprar o segundo pote e pagar pra ver o que acontece. Como estou fazendo experimentos com suplementos, se eu não gostar, vou partir para outra marca em um período posterior. Em tempo: certa vez fui à loja da SNC aqui no RJ e questionei ao vendedor acerca do nitro da Nutrilatina. Ele me disse que o produto era melhor que o da Body Size e que tinha um cliente que conseguia manter o "pump" em até 5 horas após o treino. Então eu disse: mas a promessa não é de "pump" prolongado? Como resposta, ele afirmou que não acreditava nisso. Diante disto, é experimentar as marcas para ver qual é aquela que individualmente produz resultados melhores. Continue postando seus ganhos. abs.
Visitante Bruno_luzze Postado 2 de abril de 2006 Postado 2 de abril de 2006 Bruno, Eu vou comprar o segundo pote e pagar pra ver o que acontece. Como estou fazendo experimentos com suplementos, se eu não gostar, vou partir para outra marca em um período posterior. Em tempo: certa vez fui à loja da SNC aqui no RJ e questionei ao vendedor acerca do nitro da Nutrilatina. Ele me disse que o produto era melhor que o da Body Size e que tinha um cliente que conseguia manter o "pump" em até 5 horas após o treino. Então eu disse: mas a promessa não é de "pump" prolongado? Como resposta, ele afirmou que não acreditava nisso. Diante disto, é experimentar as marcas para ver qual é aquela que individualmente produz resultados melhores. Continue postando seus ganhos. abs. vai sair caro velho, tipo, num qro viciar o corpo em no2, msm dizendo q eel num cicla, eu qro variar sempre, desde dieta, suplementaçao, e treinos, mas breve usarei ele denovo. muito bom, 43 de braço to muito feliz e um puta peito denso
fzamara Postado 2 de abril de 2006 Postado 2 de abril de 2006 Vc retirou algum suplemento da sua dieta, ou vc so acrecento o noxi2 a ela?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.