Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

>>RELATO SEMANAL<<>>>NOXI2<<<

Visitante Bruno_luzze

Post Destacado

Visitante Bruno_luzze
Postado

ai galera com duas semans de uso ganhei 1,5 foram ganhos bem secos, to adorando o noxi2,

geral ta me achando maior

• Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Achei esse produto por 110 reais, qt vc pagou?!

tmb estou kerendo ver d cole desse produto, maspelo q vi em seu primeiro topico vc tem tomado 2 comp por dia?! n seriam 3?

qual mrp vc tem usado?

abraco

Visitante Bruno_luzze
Postado

ai velho, to usando dois comprimidos ao acordar, e dois antes do almoço

os mrp sao da age e da probiotica

Visitante Bruno_luzze
Postado

ai velho, so senti dor de cabeças e tonteiras nos dois primeiros dias

vai no www.saudenarede.com.br e procura por noxi2.

galera to com 43 cm de braço, tendo ganhos e rendendo muito bem nos treinos, to aparentemente com a recuperaçao mais rapida

Postado

Caro Bruno,

Para ilustrar seu tópico, vou falar sobre o uso do NOI2 dito diretamente pela Arnold. Há duas semanas atrás enviei uma mensagem para a Arnold Nutrition através de seu site e questionei acerca do uso correto do produto. Hoje recebi a resposta, que a princípio, é um pouco incompleta. A Sra. Catherine me informou que durante os primeiros 21 dias deve-se tomar a dose cheia conforme o meu peso. Após essa informação, a mensagem fica nebulosa, pois ela não explica se devo continuar tomar a mesma dose após o 22ª dia, que inclusive ela menciona no texto, ou se posso tomar dose cheia nos dias de treino e metade nos dias de off.

Vou seguir o rito proposto por ela e ver no que vai dar.

Até.

Visitante Bruno_luzze
Postado

tipo eu to nesse esquema, mas acho q nao vo usar outro pot nao

vo deixar e depois qndo tiver com treino novo uso outro

Postado

Bruno,

Eu vou comprar o segundo pote e pagar pra ver o que acontece. Como estou fazendo experimentos com suplementos, se eu não gostar, vou partir para outra marca em um período posterior.

Em tempo: certa vez fui à loja da SNC aqui no RJ e questionei ao vendedor acerca do nitro da Nutrilatina. Ele me disse que o produto era melhor que o da Body Size e que tinha um cliente que conseguia manter o "pump" em até 5 horas após o treino. Então eu disse: mas a promessa não é de "pump" prolongado? Como resposta, ele afirmou que não acreditava nisso.

Diante disto, é experimentar as marcas para ver qual é aquela que individualmente produz resultados melhores.

Continue postando seus ganhos.

abs.

Visitante Bruno_luzze
Postado
Bruno,

Eu vou comprar o segundo pote e pagar pra ver o que acontece. Como estou fazendo experimentos com suplementos, se eu não gostar, vou partir para outra marca em um período posterior.

Em tempo: certa vez fui à loja da SNC aqui no RJ e questionei ao vendedor acerca do nitro da Nutrilatina. Ele me disse que o produto era melhor que o da Body Size e que tinha um cliente que conseguia manter o "pump" em até 5 horas após o treino. Então eu disse: mas a promessa não é de "pump" prolongado? Como resposta, ele afirmou que não acreditava nisso.

Diante disto, é experimentar as marcas para ver qual é aquela que individualmente produz resultados melhores.

Continue postando seus ganhos.

abs.

vai sair caro velho, tipo, num qro viciar o corpo em no2, msm dizendo q eel num cicla, eu qro variar sempre, desde dieta, suplementaçao, e treinos, mas breve usarei ele denovo. muito bom, 43 de braço to muito feliz e um puta peito denso

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...