darkeagle Postado 26 de julho de 2006 Postado 26 de julho de 2006 voces tomam 2 em jejum e 2 antes do almoço ? tomam em dia off também ?
rub Postado 26 de julho de 2006 Postado 26 de julho de 2006 Estou tomando 2 quando acordo e dois antes de ir para o treino
darkeagle Postado 26 de julho de 2006 Postado 26 de julho de 2006 Estou tomando 2 quando acordo e dois antes de ir para o treino a quanto tempo ? ja sentiu algum efeito ? mastiga ou engole ?
D34thbr1ng3r Postado 4 de agosto de 2006 Postado 4 de agosto de 2006 tipo eu so treino no final da noite, peso mais de 90kg, 1-devo tomar 3 pela manha e 3 antes do treino ou 2- 3 a tarde e 3 antes de malhar ou 3- 4 antes de malhar?
chumbin Postado 28 de setembro de 2006 Postado 28 de setembro de 2006 VOU TENTAR RESUMIR AKI , TOMEI O NO2 DURANTE 1 MES E MEIO , TIVE OTIMOS GANHOS , FORÇA , MASSA ETC SO QUE NAO SEI SE É DE MIM MEMSO , PSICOLOGICO OU FOI DO PRODUTO , MAIS EU TO PERDENDO SONO E TALZ , NAO CONSIGO DORMIR CEDO MAIS , ENROL OA VERA NA CAMA , TA PHODA MAIS PO PRODUTO BOM A VERA TOMEI ELE + whey da perfect junto com uma dieta tbm
Mother Postado 8 de maio de 2007 Postado 8 de maio de 2007 A 2 dias comprei NO2 Xpand da Dymatize Nutrition 240cps http://www.nutrinow.net/product_info.php?products_id=970&partner=precos_iol http://www.discountanabolics.com/p/DY38 No primeiro dia: Tomei 4 caps de manha (tudo normal) e tomei mais 4 meia hora antes do treino e fui pra academia, chegando lá = FORTISSIMA DOR DE CABEÇA mais precisamente na nuca. Segundo dia: tomei 2caps de manha tudo normal, e tomei mais 2 meia hora antes da academia... e percebi q quando faço esforço vem a forte dor de cabeça. Bom galera, mesmo abaixando a dose a dor de cabeça continua... Estou pensando em não tomar amanha e ver o q da (postarei amanha) O q acham? estou lendo muito sobre isso e vi q muita gente ta tendo dor de cabeça apenas nos primeiros dias... o q acham q devo fazer? continuo tomando baixa dose (2cap de manha e 2 antes do treino) pra ver se daki uma semana passa a dor? Detalhe: a dose 4 e 4 eh a recomendada do produto e estou tomando uns 4 litros de agua contados por dia. Ajudem ai galera, pq senão ja paro de tomar isso já! hehehe abraço
Mother Postado 9 de maio de 2007 Postado 9 de maio de 2007 Bom galera... HJ eh o terceiro dia tomei apenas 1 caps de manha e 1 antes do treino... resultado: a dor de cabeça continua mais bemmmm de leve, 95% mais fraca do q em doses maiores! Vou continuar tomando 1 e 1 durante uma semana e ver o q da. Se parar vou subindo a dose ate chegar nas 4 e 4 como diz o fabricante, senão eu paro de tomar mesmo! vou continuar postando... abraço a todos!
romeo Postado 9 de maio de 2007 Postado 9 de maio de 2007 Se parar vou subindo a dose ate chegar nas 4 e 4 como diz o fabricante, senão eu paro de tomar mesmo! Ia dizer p vc fazer exatamente isso... Msm n sendo a dosagem ideal p q se obtenha os esperados resultados, saúde em primeiro lugar!!! Continue postando [ ]'s e boa sorte...
Mother Postado 10 de maio de 2007 Postado 10 de maio de 2007 Blz pessoal? Bom... Quarto dia como falei, tomei apenas 1cps de manha e 1 antes do treino resultado: passo o dia inteiro sem dor de cabeça, mas quando vou pra academia (faço esforço) vem uma dorzinha bem de leve na cabeça (nuca)... mas da pra malhar numa boa! Agora, o q esta me deixando mais tranquilo eh q to conversando com varias pessoas e tatodo mundo falando q esse NO2 q comprei eh o melhor (ou um dos mais forte) e q essa dor de cabeça eh inevitavel NO COMEÇO e depois passa. Vou seguindo essa faze de "adaptação" (1/1) por mais uma semana e vou ver o q da! continuarei postando... NO PAIN, NO GAIN.. o problema eh q o q eu resolvi tomar eh muito PAIN pro meu gosto kkkkkk abraço galera
Mother Postado 10 de maio de 2007 Postado 10 de maio de 2007 Ae pessoal... não tinha nenhum topico especifico pro NO2 Xpand da Dymatize Nutrition - DOR DE CABEÇA Intão resolvi criar, e relatar os probleminhas q esse suplemento esta dando em mim... hehehe bom, ta ai... espero ajudar alguem e q alguem me ajude rsssss https://fisiculturismo.com.br/forum2/viewtopic.php?t=85893&start=0&postdays=0&postorder=asc&highlight= T+
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.