Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

>>RELATO SEMANAL<<>>>NOXI2<<<

Visitante Bruno_luzze

Post Destacado

• Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Postado

VOU TENTAR RESUMIR AKI , TOMEI O NO2 DURANTE 1 MES E MEIO , TIVE OTIMOS GANHOS , FORÇA , MASSA ETC SO QUE NAO SEI SE É DE MIM MEMSO , PSICOLOGICO OU FOI DO PRODUTO , MAIS EU TO PERDENDO SONO E TALZ , NAO CONSIGO DORMIR CEDO MAIS , ENROL OA VERA NA CAMA , TA PHODA :( MAIS PO PRODUTO BOM A VERA

TOMEI ELE + whey da perfect junto com uma dieta tbm

• 7 meses depois...
Postado

A 2 dias comprei NO2 Xpand da Dymatize Nutrition 240cps

http://www.nutrinow.net/product_info.php?products_id=970&partner=precos_iol

http://www.discountanabolics.com/p/DY38

No primeiro dia: Tomei 4 caps de manha (tudo normal) e tomei mais 4 meia hora antes do treino e fui pra academia, chegando lá = FORTISSIMA DOR DE CABEÇA mais precisamente na nuca.

Segundo dia: tomei 2caps de manha tudo normal, e tomei mais 2 meia hora antes da academia... e percebi q quando faço esforço vem a forte dor de cabeça.

Bom galera, mesmo abaixando a dose a dor de cabeça continua...

Estou pensando em não tomar amanha e ver o q da (postarei amanha)

O q acham? estou lendo muito sobre isso e vi q muita gente ta tendo dor de cabeça apenas nos primeiros dias... o q acham q devo fazer? continuo tomando baixa dose (2cap de manha e 2 antes do treino) pra ver se daki uma semana passa a dor?

Detalhe: a dose 4 e 4 eh a recomendada do produto e estou tomando uns 4 litros de agua contados por dia.

Ajudem ai galera, pq senão ja paro de tomar isso já! hehehe

abraço

Postado

Bom galera...

HJ eh o terceiro dia

tomei apenas 1 caps de manha e 1 antes do treino... resultado: a dor de cabeça continua mais bemmmm de leve, 95% mais fraca do q em doses maiores!

Vou continuar tomando 1 e 1 durante uma semana e ver o q da.

Se parar vou subindo a dose ate chegar nas 4 e 4 como diz o fabricante, senão eu paro de tomar mesmo!

vou continuar postando...

abraço a todos!

Postado
Se parar vou subindo a dose ate chegar nas 4 e 4 como diz o fabricante, senão eu paro de tomar mesmo!

Ia dizer p vc fazer exatamente isso...

Msm n sendo a dosagem ideal p q se obtenha os esperados resultados, saúde em primeiro lugar!!!

Continue postando :wink:

[ ]'s e boa sorte...

Postado

Blz pessoal?

Bom... Quarto dia

como falei, tomei apenas 1cps de manha e 1 antes do treino

resultado: passo o dia inteiro sem dor de cabeça, mas quando vou pra academia (faço esforço) vem uma dorzinha bem de leve na cabeça (nuca)... mas da pra malhar numa boa!

Agora, o q esta me deixando mais tranquilo eh q to conversando com varias pessoas e tatodo mundo falando q esse NO2 q comprei eh o melhor (ou um dos mais forte) e q essa dor de cabeça eh inevitavel NO COMEÇO e depois passa.

Vou seguindo essa faze de "adaptação" (1/1) por mais uma semana e vou ver o q da!

continuarei postando...

NO PAIN, NO GAIN.. o problema eh q o q eu resolvi tomar eh muito PAIN pro meu gosto kkkkkk

abraço galera

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...