Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eleições 2006


LaNCe

Post Destacado

O povo é que se foda é? E você também não gosta de "elite"? De que lado você está então?

E ainda é lulista? :)

O Povo que se foda, a elite que se foda também

Tô nem ai pro resto, o que importa é o meu nariz apenas, enquanto a crise não bater a minha porta o mundo pode acabar que tô de boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Eu votei no Lula em 2002 por acreditar que seria um governo mais dirigido à camada mais pobre da população (Obs.:Acho muito engraçado essas pessoas de classe média,alta...que reclamam da violência... mas ignoram que ela vem da probreza que os políticos elitistas, que eles mesmos elegeram, semeiam no país.)...Me decepcionei.Hoje não sei se dou uma segunda chance ao Lula ou se voto no Geraldo Alckmin.

Então eu pergunto: O que ,na opinião de vocês, seria diferente no governo do Alckmin?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu votei no Lula em 2002 por acreditar que seria um governo mais dirigido à camada mais pobre da população (Obs.:Acho muito engraçado essas pessoas de classe média,alta...que reclamam da violência... mas ignoram que ela vem da probreza que os políticos elitistas, que eles mesmos elegeram, semeiam no país.)...Me decepcionei.Hoje não sei se dou uma segunda chance ao Lula ou se voto no Geraldo Alckmin.

Então eu pergunto: O que ,na opinião de vocês, seria diferente no governo do Alckmin?

Kra essa eh uma boa pergunta, eu te digo q no lula eu nao voto pq: o kra teve a kra de pau de fla q num tinha prometido 8 milhoes de emprego na campanha dele, e sim q ele havia dito q o brasil precisava de disso (genial!!!). Eu lembro q em campanha o lula prometeu um monte de coisa, e o PSDB poucas coisas. O governo nao fez absolutamente nd nesses 3 anos, e num vem fla de economia pq isso num tem nd a ver com governo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu votei no Lula em 2002 por acreditar que seria um governo mais dirigido à camada mais pobre da população (Obs.:Acho muito engraçado essas pessoas de classe média,alta...que reclamam da violência... mas ignoram que ela vem da probreza que os políticos elitistas, que eles mesmos elegeram, semeiam no país.)...Me decepcionei.Hoje não sei se dou uma segunda chance ao Lula ou se voto no Geraldo Alckmin.

Então eu pergunto: O que ,na opinião de vocês, seria diferente no governo do Alckmin?

Vc fala como se apenas a elite tivesse votado no Lula ou em qualquer outro corrrupto, mas a vontade de ser governado por uma pessoa oriunda da classe menos favorecida era um desejo tanto da propria classe humilde como da classe média pseudo-intelectual de tendencia comunista. Os filhos da elite simplesmente odeiam o fato de sermos governados por um analfabeto grosseiro.

A decepção na politica será uma constante ao longo de nossa vida, votei em Ciro no 1turno em 2002, e depois o safado se aliou ao Lula, e ainda por cima é um dos articuladores daquele projeto faraônico de transposição do Velho Chico.

A melhor forma de questionar esses palhaços é não cair nesse teatro democratico que só acontece uma vez a cada 2 anos. Vote branco ou nulo. Entretanto o povão sempre votará na corja.

Ah! Antes de mais nada, eu gosto daquela frase do filosofo italiano Vico

OS GOVERNANTES SÃO REFLEXO DOS GOVERNADOS

Os politicos corruptos somos nós, e todos que compõe este país. Pois de onde é que vêm os politicos? ainda de Portugal? dos EUA?

Não eles vêm de todas as classes e de todos os povos que formam este país.

E isentar-se da culpa e/ou atribuí-la a outro tb é uma forma de corrupção.

Pensem nisso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc fala como se apenas a elite tivesse votado no Lula ou em qualquer outro corrrupto, mas a vontade de ser governado por uma pessoa oriunda da classe menos favorecida era um desejo tanto da propria classe humilde como da classe média pseudo-intelectual de tendencia comunista. Os filhos da elite simplesmente odeiam o fato de sermos governados por um analfabeto grosseiro.

A decepção na politica será uma constante ao longo de nossa vida, votei em Ciro no 1turno em 2002, e depois o safado se aliou ao Lula, e ainda por cima é um dos articuladores daquele projeto faraônico de transposição do Velho Chico.

A melhor forma de questionar esses palhaços é não cair nesse teatro democratico que só acontece uma vez a cada 2 anos. Vote branco ou nulo. Entretanto o povão sempre votará na corja.

Ah! Antes de mais nada, eu gosto daquela frase do filosofo italiano Vico

OS GOVERNANTES SÃO REFLEXO DOS GOVERNADOS

Os politicos corruptos somos nós, e todos que compõe este país. Pois de onde é que vêm os politicos? ainda de Portugal? dos EUA?

Não eles vêm de todas as classes e de todos os povos que formam este país.

E isentar-se da culpa e/ou atribuí-la a outro tb é uma forma de corrupção.

Pensem nisso...

Votar branco ou nulo para mim é passar atestado de idiota.

Você tem alguma dúvida que a elite manipula a massa, o "povão", para que eles votem em quem agrada a elite?Se tiver és um idiota ao quadrado.

Sempre aquela história de o Lula ser "analfabeto"...Porra o Jorge Bittar se formou engenheiro pelo ITA então por isso eu vou votar nele?

E o FHC?Escreveu vários livros sobre sociologia antes de ser eleito presidente e depois fez tudo diferente!!!!

De que vale um canudo embaixo do braço????

O que realmente importa é a inteligência(coisa que não se aprende na faculdade) e o caráter.E ,digam o que quiserem ,o Lula tem ambos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma frase legal:

MINHA PÁTRIA COMEÇA ALI, DA SOLEIRA DE MINHA PORTA PRA DENTRO.

Se vc realmente pensa assim vc é um jumento gay com síndrome de down.Sem mais.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Votar branco ou nulo para mim é passar atestado de idiota.

Você tem alguma dúvida que a elite manipula a massa, o "povão", para que eles votem em quem agrada a elite?Se tiver és um idiota ao quadrado.

Sempre aquela história de o Lula ser "analfabeto"...Porra o Jorge Bittar se formou engenheiro pelo ITA então por isso eu vou votar nele?

E o FHC?Escreveu vários livros sobre sociologia antes de ser eleito presidente e depois fez tudo diferente!!!!

De que vale um canudo embaixo do braço????

O que realmente importa é a inteligência(coisa que não se aprende na faculdade) e o caráter.E ,digam o que quiserem ,o Lula tem ambos.

Primeiro, então se te dão dois candidatos, Fernandinho Beira-mar e Pablo Escobar, e vc sabe que os dois são bandidos. Mesmo assim vc escolheria um???? Pois se vc não escolher um vc teria um atestado de burrice. Pois eu acho que votar por votar ou votar porque outros votam, isso sim é ser manipulável, pois vc está indo irracionalmente com a massa estupidificada.

Segundo, os meio de comunicação manipulam, pois quem manda é o dinheiro, MAS lembre-se que muitos politicos começaram como sindicalistas, presidentes de associações comunitárias, sindicos, etc, ou seja vieram de baixo, se elegeram e nem por isso foram melhores que outros.

Terceiro, concordo com vc o cara não precisa ter diploma pra ser bom. Outro dia eu me operei de estomago, com um índio analfabeto numa tribo no interior das Amazonas. Vc iria a um dentista prático, sem canudo??

Quarto, em nenhum momento eu defendo PSDB ou seus candidatos, alias nunca votei nessa sigla.

Quinto, não acredito que Lula seja um homem inteligente, pois ele não estaria ali se não fosse pela vontade de uma classe pseudo-intelectual de tendencia comunista que queria ser regida por uma homem oriundo do proletariado, sendo assim Lula transforma-se num fantoche, tanto que os outros deitaram e rolaram por debaixo do seu nariz e ele "não percebeu" e se sentiu "traído".

Sexto, não posso classificar o caráter de Lula. Nem creio que vc possa.

Se vc realmente pensa assim vc é um jumento gay com síndrome de down.Sem mais.

Setimo, se vc não sabe discutir sem baixar o nível, ou seja OFENDER OUTROS USUÁRIOS, vc merece lista negra.

Oitavo, se vc não sabe entender o contexto no qual as coisas são ditas, vc é mentalmente desfavorecido (usei o termo que está na cartilha de seu tão sábio presidente).

Nono, se eu penso assim ou deixo de pensar, não é de sua conta.

Decimo, e mesmo se pensar assim, não seria o unico, pois apenas completei o que um outro havia dito.

Paro por aqui.

Flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...