STING Postado 13 de julho de 2006 Postado 13 de julho de 2006 Não há alternativa. Lula é um mentecapto que está fazendo obscenidades no poder. Alckmin não gosto por ter fortes ligações com a Igreja católica, igreja no poder só atrapalha. Heloísa Helena é uma doida varrida que fala bonito, fala o que o "povo" quer ouvir, mas o que diz não passa de delírios eleitoreiros.
Taerone Postado 14 de julho de 2006 Postado 14 de julho de 2006 PT É PARTIDO DE BANDIDO MATOU O CELSO DANIEL E É LIGADO AO PCC.
Carioca-JPA Postado 14 de julho de 2006 Postado 14 de julho de 2006 PT É PARTIDO DE BANDIDO MATOU O CELSO DANIEL E É LIGADO AO PCC. La la la la la
Taerone Postado 14 de julho de 2006 Postado 14 de julho de 2006 La la la la la AH CARIOCA FALA SERIO QUANDO EU VEJO VC ELOGIAR O PT EU JURO Q ACHO Q VC ESTÁ ZUANDO. EU RESPIETO O SEU GOSTO E OPNIÃO MAS UMA COISA VC TEM CONCORDAR PT NAUN PRESTA!POW DELUBIO SOARES, DIRCEU, E UNS OUTROS LÁ CARA TUDO SAFADO LADRAO FILHO DA PUTA Q ERAM "AS CABEÇAS" DO PT COMO TU TEM CORAGEM DE FALAR QUE É SER GOVERNADO PELO PT É UMA DELICIA? POW CAMBADA DE VAGABUNDO Q ROUBAM MILHOES AEW SENDO Q TEM TANTA GNTE Q NAUN TEM NEM 2 REAIS PARA COMER. SE EU FOSSE VC EU TERIA VERGONHA. É NAUN É PURA FANTASIA DA VEJA E NEM INTRIGA DA OPOSIÇÃO.É VERDADE, A PSDB NAUN É SANTO EU SEI Q TB É MUITO RUIM MAS PT É O CUMULO. ME DE UMA PROVA DO Q EU ESTOU FALANDO É MENTIRA.
Carioca-JPA Postado 14 de julho de 2006 Postado 14 de julho de 2006 AH CARIOCA FALA SERIO QUANDO EU VEJO VC ELOGIAR O PT EU JURO Q ACHO Q VC ESTÁ ZUANDO. EU RESPIETO O SEU GOSTO E OPNIÃO MAS UMA COISA VC TEM CONCORDAR PT NAUN PRESTA!POW DELUBIO SOARES, DIRCEU, E UNS OUTROS LÁ CARA TUDO SAFADO LADRAO FILHO DA PUTA Q ERAM "AS CABEÇAS" DO PT COMO TU TEM CORAGEM DE FALAR QUE É SER GOVERNADO PELO PT É UMA DELICIA? POW CAMBADA DE VAGABUNDO Q ROUBAM MILHOES AEW SENDO Q TEM TANTA GNTE Q NAUN TEM NEM 2 REAIS PARA COMER. SE EU FOSSE VC EU TERIA VERGONHA. É NAUN É PURA FANTASIA DA VEJA E NEM INTRIGA DA OPOSIÇÃO.É VERDADE, A PSDB NAUN É SANTO EU SEI Q TB É MUITO RUIM MAS PT É O CUMULO. ME DE UMA PROVA DO Q EU ESTOU FALANDO É MENTIRA. Taezinho,eu prefiro o governo do PT corrupto e conduzindo o Brazil trocentas vezes melhor que o PSDB/PFL,do que ver esses dois ultimos tambem roubando dinheiro(e vc sabe disso,vc só está errado em julgar a proporção do roubo,pq creio que vc nem lia o noticiario politico entre 1994~2002)e ainda governando o pais pessimamente E isso tudo,pq eu entrei no seu argumento,de que Delubio,Dirceu e os outros lá eram os cabeças... Eles também eram,agora o PT tem no minimo 30 mentores e pessoas com forte influencia no partido...infelizmente essa pequena minoria fez merda(isso pq nao provaram caraio nenhum contra o Dirceu)
Taerone Postado 14 de julho de 2006 Postado 14 de julho de 2006 Taezinho,eu prefiro o governo do PT corrupto e conduzindo o Brazil trocentas vezes melhor que o PSDB/PFL,do que ver esses dois ultimos tambem roubando dinheiro(e vc sabe disso,vc só está errado em julgar a proporção do roubo,pq creio que vc nem lia o noticiario politico entre 1994~2002)e ainda governando o pais pessimamente E isso tudo,pq eu entrei no seu argumento,de que Delubio,Dirceu e os outros lá eram os cabeças... Eles também eram,agora o PT tem no minimo 30 mentores e pessoas com forte influencia no partido...infelizmente essa pequena minoria fez merda(isso pq nao provaram caraio nenhum contra o Dirceu) AH FALA SERIO, ANTES NAUN TINHA ESSA PALHAÇADA Q TEM HOJE. A CORRUPÇÃO DE ANTES ERA DE VEZ EM QUANDO, AGORA É TODA SEMANA. DIRCEU É INOCENTE NÉ?UM SANTO, CHAMA ELE PARA ADMINISTRAR SUA POUPANÇA ENTAUN. EU NAUN SOU MEMBRO DE PARTIDO NENHUM PARAR MIM É TUDO LIXO, MAS ENTRE OS OS PIORES O PT É DE LONGE O MAIS CORRUPTO. TIPO CUPULA TODA ENVOLVIDA NAQUELA SAFADESA BANDO DE BANDIDO TANTO Q O UNICO CARA HONESTO Q ERA O CELSO LÁ O SEU PTZINHO MANDOU DAR UM TIRO NA NUCA DELE. LULA PODE SER ATPE UM HOMEM BOM MAS DEVIA MUDAR DE PARTIDO URGENTE. O UNICO FATO DELE NAUN TER CAIDO DO PODER AINDA É Q A NOSSA OPOSIÇÃO É FARINHA DO MESMO SACO.
ThunderCat Postado 14 de julho de 2006 Postado 14 de julho de 2006 O PFL e PSDB roubam tb, mas de forma mais discreta, senão o pt cai em cima gritando. Já o PT rouba pra caralho, e se alguem diz alguma coisa ele falam logo que estão sendo perseguidos politicamente e coisas do genero. Realmente tá uma vergonha. Sei aonde vamos parar...
Taerone Postado 15 de julho de 2006 Postado 15 de julho de 2006 O PFL e PSDB roubam tb, mas de forma mais discreta, senão o pt cai em cima gritando. Já o PT rouba pra caralho, e se alguem diz alguma coisa ele falam logo que estão sendo perseguidos politicamente e coisas do genero. Realmente tá uma vergonha. Sei aonde vamos parar... É MAS TEM GNET Q ADORA FAZER O Q A DIFERENÇA DOS DOIS É Q O PT É IDIOTA E DEIXA VAZAR TUDO, NEM CAPACIDADE DE ROUBAR DIREITO TEM.
driano Postado 31 de julho de 2006 Postado 31 de julho de 2006 Heloisa Helena,toh achando q vai ter 2º turno,e o naum quero q o Alckmin ganhe. valeu.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora