Carioca-JPA Postado 10 de julho de 2006 Postado 10 de julho de 2006 Uhuuuul Lula: Primeiro turno wins Essa já ta ganha...o problema vai ser pensar um pra 2010...pq o Palocci já era,o José Alencar nem pensar e lançar cadidato do PMDB ia ser desperdicio(dado o tamanho do PT)
ThunderCat Postado 10 de julho de 2006 Postado 10 de julho de 2006 Uhuuuul Lula: Primeiro turno wins Essa já ta ganha...o problema vai ser pensar um pra 2010...pq o Palocci já era,o José Alencar nem pensar e lançar cadidato do PMDB ia ser desperdicio(dado o tamanho do PT) Ih!! Mais um petista no fórum. Tomara que vc esteja realmente na Filadelfia. Por que só que tá fora do país é que não vê a palhaçada desse governo.
Carioca-JPA Postado 10 de julho de 2006 Postado 10 de julho de 2006 Ih!! Mais um petista no fórum. Tomara que vc esteja realmente na Filadelfia. Por que só que tá fora do país é que não vê a palhaçada desse governo. Que nada dog Eu assisto muito bem a vários noticiários...me considero ótimo informado sobre a política,não só brasileira como no exterior Vc é o mesmo thunder la do MA?
ThunderCat Postado 11 de julho de 2006 Postado 11 de julho de 2006 Que nada dog Eu assisto muito bem a vários noticiários...me considero ótimo informado sobre a política,não só brasileira como no exterior Vc é o mesmo thunder la do MA? Sou sim, mas achei estranho que pesquisei por seu nick lá e vc tem zero posts, embora seja registrado em jan-2004, vc usa outro nick ou só lê sem nunca ter postado?
Carioca-JPA Postado 11 de julho de 2006 Postado 11 de julho de 2006 Sou sim, mas achei estranho que pesquisei por seu nick lá e vc tem zero posts, embora seja registrado em jan-2004, vc usa outro nick ou só lê sem nunca ter postado? auhauahahua Não thunder,a história é meio longa É pq quando me cadastrei aqui,coloquei Carioca-JPA pois JPA é a sigla do bairro onde moro aqui no rio(todo mundo da capital conhece) Só que os fanfarrões aqui do forum começaram a me chamar de japa auhauahuahuaa Aí quando fui criar login no MA,pensei bem e acabei criando outro pra ninguem ficar gastando que nem os zé graças daqui Lá no MA eu sou o Carioka
ThunderCat Postado 11 de julho de 2006 Postado 11 de julho de 2006 Não thunder,a história é meio longa É pq quando me cadastrei aqui,coloquei Carioca-JPA pois JPA é a sigla do bairro onde moro aqui no rio(todo mundo da capital conhece) Só que os fanfarrões aqui do forum começaram a me chamar de japa auhauahuahuaa Aí quando fui criar login no MA,pensei bem e acabei criando outro pra ninguem ficar gastando que nem os zé graças daqui Lá no MA eu sou o Carioka hahaha Então vc é o Carioka! Legal. Aqui ainda não tinha te visto. Realmente jpa, lembra japa. Concerteza iam te zuar tb lá no MA. Falou cara.
Carioca-JPA Postado 11 de julho de 2006 Postado 11 de julho de 2006 hahaha Então vc é o Carioka! Legal. Aqui ainda não tinha te visto. Realmente jpa, lembra japa. Concerteza iam te zuar tb lá no MA. Falou cara. Vc nao vai fazer isso né sua biba? Ah e o lula já passou todo mundo na enquete uhuuuull As pesquisas estao sendo confirmadas pela votaçao aqui do forum hehe
Taerone Postado 11 de julho de 2006 Postado 11 de julho de 2006 EU AINDA TENHO FÉ QUE O ALCKIMIN VIRA ESSA SITUAÇÃO. O LULA TÁ PERDENDO VANTAGEM, O LULA SÓ GANHA COM OS ANALFABETOS DOS CANFUNDÓS DO PAIS, Q NEM ENERGIA E NEM COMUNICAÇÃO TEM.ISSO JÁ DÁ UNS 60% DOS SEUS VOTOS. E SE DEPENDER DO LULA ELES VAO CONTINUAR NESSA MESMA SITUAÇÃO. "É FACIL GOVERNANR PARA POBRE, PQ POBRE NAUN RECLAMA" HUAUHAUHA PELA MOR DE DEUS OLHA SÓ O Q ELA FALOU, ELE QUIS DIZER Q É SÓ DAR UM CESTA BASICA UMA VEZ POR ANO Q JÁ TÁ BOM.
ThunderCat Postado 12 de julho de 2006 Postado 12 de julho de 2006 Vc nao vai fazer isso né sua biba? Ah e o lula já passou todo mundo na enquete uhuuuull As pesquisas estao sendo confirmadas pela votaçao aqui do forum hehe Relaxa, não tem porque eu fazer isso. Agora quanto as eleições: Ei! Carioka não vale votar mais de uma vez. hahaha Bom, mas saiu mais uma pesquisa que Lula ganha no 1º turno (CNT/Sensus). É... O barbudinho deve levar, como tb vai demorrar um bom tempo pra que um presidente neste país não consiga se reeleger. Ele tem a faca e o queijo nas mãos, mesmo com todos os escândalos, ele ganha. O povão gosta dele. E sobre isso nem mais me estresso. Meu medo é que pro governo do meu estado tb dê PT. Aí vai ser f***, os três cargos do executivo dominados pela esquerda sem oposição. Putz!!!
Carioca-JPA Postado 12 de julho de 2006 Postado 12 de julho de 2006 Relaxa, não tem porque eu fazer isso. Agora quanto as eleições: Ei! Carioka não vale votar mais de uma vez. hahaha Bom, mas saiu mais uma pesquisa que Lula ganha no 1º turno (CNT/Sensus). É... O barbudinho deve levar, como tb vai demorrar um bom tempo pra que um presidente neste país não consiga se reeleger. Ele tem a faca e o queijo nas mãos, mesmo com todos os escândalos, ele ganha. O povão gosta dele. E sobre isso nem mais me estresso. Meu medo é que pro governo do meu estado tb dê PT. Aí vai ser f***, os três cargos do executivo dominados pela esquerda sem oposição. Putz!!! Apesar deu ter 1 usuário aqui além desse,eu não logo com o outro tem tempo Eu vi ontem a pesquisa,mas isso tudo ta seguindo a tendencia dos outros,pela propaganda obrigatoria recente da oposição na midia Vc mora em que estado? Quem dera aqui fosse governado pelo PT viu...que inveja Lula,Crivella,Jorge Bittar...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora