Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Muitoo ruiimm, puta merda, gosto insulportavel..mtoooo riuim


Scryce

Post Destacado

Nossa muito ruim o gosto do "AMINO FLUID 370000 - Probiotica", muito ruim msmo, comprei no sabor uva, cacete eh insulportavel o gosto, eh foda de tomar...alguem ai q ja tomou sabe como melhorar o gosto disso?????

Se puder comprem um whey, pelomenos o gosto nao eh tao ruim..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Porra, tô passando por algo parecido. Comprei ontem pela primeira vez albumina. Na hora de escolher o sabor, peguei o "natural" - é que eu já tô de saco cheio dos "sabores" do whey. Daí peguei o natural mesmo pensando que era "sem sabor". Qual não foi minha surpresa quando fui toma-lo antes de dormir? Depois de sentir aquele cheiro e aquele gosto insuportáveis após alguns goles, conclui que por "natural" só poderia significar gosto de ovo mesmo. Eu odeio ovo, e tive ânsia de vômito. Tive que jogar uma banana pra tomar o restinho, porque não descia mais. Deu pra acabar, mas não gosto de banana líquida, então se alguém tiver alguma sugestão de mistura, eu AGRADEÇO.

Me fodi totalmente. Só de pensar que ainda tem um saco totalmente cheio desse lixo... Urgh!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa muito ruim o gosto do "AMINO FLUID 370000 - Probiotica", muito ruim msmo, comprei no sabor uva, cacete eh insulportavel o gosto, eh foda de tomar...alguem ai q ja tomou sabe como melhorar o gosto disso?????

Se puder comprem um whey, pelomenos o gosto nao eh tao ruim..

Po na boca e toma água...eu tomava creatina em pó assim....sem disperdício...

No pain no gain.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...